Eu só não recebia atenção na adolescência aí quando comecei a chamar atenção eu achei bem estranho. Mas aí é diferente pq não foi atenção de uma pessoa em específico entoa não sei te dizer
22/12/2022 09h48
Fica que nem eu.
eles respondem
22/12/2022 09h49
Provavelmente ela se sentirá querida por essa pessoa e possivelmente se apegar a ela.
22/12/2022 16h10
Acho que funciona com qualquer pessoa, homem ou mulher.
Uma pessoa que não era notada e passa a ser notada por alguém, começa a chamar a atenção dos demais e, do mesmo jeito a perda de atenção.
anônimo
22/12/2022 19h41
Sabendo fazer direitinho a carentezinha vai comer na sua mão pelo tempo que quiser, ficam bem obedientes em troca de atenção, dá para realizar todos os fetiches, até os mais pesados, porque são ficam submissas.
22/12/2022 19h42
Autoestima vai subir. Mas o ego tbm pode vir a tona.