2.15K  05/07/2018 00h23

Namoro a pouco mais de 1 mês a cada dia tenho conhecido melhor minha namorada ontem ela se abriu comigo em algo que fiquei até surpreso ela disse que sofreu uma grande decepção com homens,e que eu seria a ultima cartada dela eu tentei perguntar ela a fundos sobre o assunto ela disse que mulher trata mulher melhor entende mulher melhor,e que se eu demorasse mais um pouco a conhece-lá ela estaria namorando com mulher hoje pois o que a impediu de namorar uma mulher foi apenas a distância. Porém ela disse que nunca ficou com mulher mais que acha o papo de mulher interessante e que ate ficaria com uma prima dela porque a acha bonita e acha que mulher trata mulher melhor que homem. Mais agora depois que começamos a namorar ela disse que isso ficou no passado mais que se voltar a ter uma decepção com homem novamente ela não iria mais querer homem e passaria a se envolver com mulher . Ela disse que ainda acha o papo de mulher atraente mais que tá gostando de mim. Como devo agir? sabendo disso?

eles perguntam
8 3
elas respondem
11/04/2017 09h14
Fica de boa.
Ela disse que teve uma grande decepção com homens, a partir daí acendeu a ideia de que com mulheres poderia ser diferente. Mas se ela tivesse uma tendência homo mesmo, estaria com uma mulher agora, não com você.

O que você faz? Trata ela bem, seja parceiro, seja um homão, faz ela virar os olhinho na cama e ta tudo resolvido.
11/04/2017 12h40
Ela disse que gosta de você!!!!!!!!!!

F I M!
11/04/2017 09h43
Também sou bi. E estou pegando um homem no momento. Só sexo sem compromisso mesmo. É bom. Gosto de homens e mulheres e isto para mim é ok. Não vejo nada de mais se ela já deixou claro que gosta de você. O fato é que quando se é bi, geralmente a atração pende mais para um dos sexos.
Agora, pelo que você está dizendo, ela ainda não experimentou ficar com uma mulher de fato. Pode ser então que seja apenas loucura da cabeça dela, visto que ela está puta da vida porque finalmente se tocou que homem raramente presta. Ela só vai ter certeza quando pegar uma mulher e curtir tê-lo feito.
Minha orientação: não faça nada, aja normalmente. Guarde o segredo dela e vá mostrando a ela que nem todos os homens são o pé no saco que ela acredita que sejam. Seja diferente do que os demais foram - considerando que você gosta dela. E deixe que aos poucos ela confie cada vez mais em você e se abra mais não apenas mentalmente quanto sexualmente.
22/10/2017 22h21
Ela está com vc não está, simplesmente faça valer a pena. As vezes a pessoa tá fazendo apenas uma pressão entendeu?
anônima
11/04/2017 10h11
Vixi viola , acho bom por sua viola no saco , pior q ser trocado por um homem , é ser trocado por uma mulher, afinal é uma concorrência desleal. Sinto por vc .
23/10/2017 06h53
Ela escolheu estar com você então não a decepcione.
anônima
26/03/2018 22h49
Ela gosta de você.
05/07/2018 00h23
Ela gosta mto de você não tem com o que se preocupar, vc não é responsável por tudo que aconteceu com ela, antes de você, então de uma certa forma não se sinta culpado por nada dessa história toda, as pessoas escolhem seu caminho sozinhas, ela escolheu ficar com você, mas caso um dia esse relacionamento não der certo não se sinta culpado pq os outros homens a fizeram sofrer. Ela se descobriu como bixesual e não tem nada de errado nisso. Somos seres humanos.
eles respondem
anônimo
11/04/2017 09h14
Ela se abriu pra vc e contou esse lado "bi" dela, sinal q ela confia em vc. Continue agindo normalmente respeitando, sendo carinhoso e dialogando sempre.
11/04/2017 09h45
Realmente.. mulher é algo que dá até água na boca só de falar... então fique esperto.
anônimo
11/04/2017 12h38
Eu terminaria na hora.