Eu e ele ficamos sem ninguém saber já tem uns 2 meses, TODOS os amigos dele já deram em cima de mim, assim que me conhecem eles sempre dão um jeito de me achar pra falar comigo (inclusive muitos já pediram meu telefone e insta pra ele) mas eu nunca dou corda pra nenhum, já bloqueei alguns.
Desde que a gente teve a primeira relação (ele tirou minha virgindade, só que ele não sabe que eu era virgem) ele fica de marcação em cima de mim, falando que não põe a mão no fogo por mim, que acha que um dia os amigos dele vão conseguir me pegar e um monte de coisa, ele está insinuando que eu sou fácil demais? que eu sou vagabunda??

fico ofendida sempre que ele fala isso, parece que eu vou dar para o primeiro que aparecer

elas perguntam
9 10
eles respondem
22/12/2022 14h33
provavelmente pq vc é gata e ele tá inseguro por isso
22/12/2022 13h48
Acredito que ele pensa isso porque vocês não tem um compromisso sério e você está desobrigada a ser fiel a ele. Só que ele poderia resolver esse tipo de coisa assumindo você logo de uma vez.
anônimo
22/12/2022 11h38
Você sabe que os amigos dele ficam atrás de você pq ele provavelmente contou o que rola entre vocês né? E como não te assume fica querendo ver você rodar na mão dos amigos dele. Você nessa história está fazendo papel de trouxa desculpe a sinceridade.
anônimo
22/12/2022 10h37
Provavelmente na rodinha vc já é conhecida... Eles comentam entre si, acredito que ele só te vê pra sexo mesmo
22/12/2022 10h02
isso não vai dar certo...
não sei o que ele pensa, mas é uma boa vocês sumirem da vida do outro...
anônimo
22/12/2022 11h38
Tente conversar com ele sobre essas preocupações e deixar claro que você é leal a ele e que não tem intenção de ficar com nenhum outro amigo dele. Se ele continuar agindo dessa forma, pode ser necessário considerar a possibilidade de terminar o relacionamento.
anônimo
22/12/2022 14h31
ele te ama
22/12/2022 10h52
Vc fica ofendida e logo depois senta na vara dele

Vc é sim vagabundo. Por ainda dar pra esse cara.
elas respondem
anônima
22/12/2022 10h00
Ele é ciumento e inseguro. Os amigos dele parecem um bando de abutre talarico. Não fique com alguém que te ofende.
anônima
22/12/2022 14h29
Isso aí tá cheio de sinais vermelhos melhor agir com cautela pra nao se lascar depois
anônima
22/12/2022 11h29
'' Desde que a gente teve a primeira relação ele fica de marcação em cima de mim, falando que não põe a mão no fogo por mim, que acha que um dia os amigos dele vão conseguir me pegar e um monte de coisa''
''fico ofendida sempre que ele fala isso'' - Típico cara MACHISTA e hipócrita, as atitudes deles são bem desrespeitosas e você não precisa aguentar esse tipo de coisa, seja sincera com ele e diga que se ele continuar VOCÊS VÃO TERMINAR
22/12/2022 14h39
Parece que rola uma insegurança por parte dele, e tbm me parece que por algum motivo ele não quer assumir um relacionamento sério com vc, pode até ser por alguns comentários que os amigos deles fizeram ou algo além disso.
Enfim, é complicado seu caso, pq se não existe confiança, não existe mais nada.
22/12/2022 12h25
"falando que não põe a mão no fogo por mim, que acha que um dia os amigos "
Quando ele falar essa merda de novo, fala "Então vamos lá assumir" ou "Assume então fpd"

Ele parece meio otário.

"fico ofendida sempre que ele fala isso, parece que eu vou dar para o primeiro que aparecer"
Não sei como vocês ficaram e tal, mas talvez ele pense isso mesmo. Se sim, fds...
anônima
22/12/2022 10h09
Passou da hora de vc terminar sumir da vida desse cara. Claramente ele é tóxico, não serve pra vc.
anônima
22/12/2022 14h10
Ele te acha uma vagabunda porque deu fácil para ele e fica te oferecendo para os amigos dele. Muito burra você continuar com um escroto destes.
22/12/2022 10h08
poxa, amiga… que chato isso, entendo você se sentir ofendida
olha, pelo que você falou ele não é muito confiável não, se ele gostasse mesmo de você já chegar nos amigos dele e dizer que estava com você
Esses amigos dele tbm não são muito honestos, com certeza, devem desconfiar que vocês ficam e fazem isso
anônima
22/12/2022 09h53
Pessoal me ajuda? O que eu respondo para esse cidadão
https://imgur.com/a/4fHD5Sr
anônima
22/12/2022 09h58
Nossa passei por algo parecido, parece que você deixa ele inseguro, talvez por aparência ou jeito