Não estou a falar da época em que era comum casar tipo quase aos 17 etc. E sim naquela época em que viver junto etc etc era comum.

Acredito que sim, em geral.

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
22/12/2022 09h54
Sim
22/12/2022 10h45
acho que sim
22/12/2022 10h46
Com certeza
22/12/2022 15h52
Também acredito que sim, e isso é cultural.
Antigamente as pessoas eram educadas para um futuro no qual seriam pais e mães de família, criadores de filhos, mantenedores de um lar, etc.
Hoje em dia são colocadas outras prioridades a vista dos jovens: carreira, independência financeira, curtir a vida, viajar, estudar, desenvolvimento pessoal. Se relacionar e casar, formar família é algo que fica em último plano, nem é segundo plano mais. Muitas pessoas hoje em dia consideram o casamento como um retrocesso, algo que irá prendê-las, que irá fadá-las a monotonia ou mediocridade, que é algo muito difícil de se manter porque não tem bom custo benefício, e não se dispõem mais a entrar em relacionamentos.
anônimo
22/12/2022 15h56
Acho sim. Os tempos mudaram e acaba sendo uma pressão não tão grande mais o casamento mais precoce, então as pessoas postergam mais isso.
elas respondem
anônima
22/12/2022 09h54
Pessoal me ajuda? O que eu respondo para esse cidadão
https://imgur.com/a/4fHD5Sr