Com aquele seu traficante lá vai ser difícil...
22/12/2022 11h01
Ama-te a ti mesmo
E ao outro como ama-te a ti.
Pronto
22/12/2022 13h28
Seja honesto e autêntico: Seja honesto consigo mesmo e com seus parceiros sobre suas necessidades, desejos e limites. Isso pode ajudar a criar relacionamentos saudáveis e honestos.

Comunicação eficaz: Aprenda a se comunicar de maneira clara e eficaz com seus parceiros. Isso inclui ouvir ativamente e expressar seus sentimentos de maneira respeitosa.

Respeito: Mostre respeito pelos seus parceiros e pelos seus próprios limites. Isso inclui respeitar os desejos e os limites dos outros e não fazer coisas que possam ferir ou desrespeitar os outros.

Confiança: Construa confiança em seus relacionamentos através da honestidade, da lealdade e do comprometimento.

Cuidado pessoal: Cuide de si mesmo e de sua própria felicidade. Isso inclui fazer coisas que te deixem feliz e saudável, além de cuidar de sua própria saúde física e emocional.

Lembre-se de que nenhum relacionamento é perfeito e é preciso esforço e comprometimento de ambas as partes para mantê-lo saudável e satisfatório. Se você estiver enfrentando problemas em seus relacionamentos, pode ser útil procurar ajuda profissional para ajudá-lo a lidar com eles.
22/12/2022 12h18
Transando bem e tendo paciência
anônimo
30/01/2023 07h22
Não tem receita. Existem vários livros, vários terapeutas fã lá não sobre o assunto, mas quando ama de verdade e encontra a pessoa certa, é deixar fluir
anônimo
30/01/2023 06h55
Para algumas pessoas é impossível. Você pode ser uma delas.
22/12/2022 13h48
Se valorizando e se comunicando.
22/12/2022 13h48
esquecer dos outros e das redes sociais, transar bastante, minimo 4 vez na semana, quem sabe, repetir no dia. ser bem safado na hora do sexo. não ficar caçando traição no parceiro, confiar totalmente. ai a felicidade aparece.
22/12/2022 12h23
Sendo mais aberta às pessoas
anônimo
22/12/2022 12h20
Respeite seu parceiro, de espaço a ele(a). Antes de entrar em um relacionamento você tem que ter mente que está pronto para seguir sua vida com alguém... Você tem que estar bem consigo mesmo
anônimo
22/12/2022 11h13
Não me relacionando com traficante, uma pessoa bacana que seja respeitável e amorosa, "que não mecha com drogas", direita, responsável
22/12/2022 10h27
tenha a cuca fresca, não encane com tudo, tenha ao seu lado uma pessoa realmente boa
22/12/2022 10h19
Namorar alguém com coisas em comum.
elas respondem
anônima
22/12/2022 10h19
Se tratando emocionalmente já é um bom passo.
22/12/2022 10h21
cumplicidade e companheirismo…
anônima
22/12/2022 11h10
Namorar pessoas saudáveis (psicologicamente, mentalmente, fisicamente e espiritualmente)
22/12/2022 12h22
Diálogo!
Sexo!
Empatia!
Respeito!
Parceria!
Individualidade (diferente de egoísmo)!
22/12/2022 12h23
A minha não é boa...Tem os seus altos e baixos.
anônima
22/12/2022 12h17
Fazendo terapia
anônima
22/12/2022 10h20
Não sei meu relacionamento é movido a base de amor e ódio