vocês gostam, quando mulheres começa puxa assuntos sobre sexo. oq vcs pensam a respeito ?

elas perguntam
5 2
eles respondem
11/04/2017 09h18
Eu não ligo se a mulher toma atitude, acho interessante. Pois demonstra que ela tem interesse em mim... Já conversar sobre sexo, eu não me sinto a vontade, prefiro fazer ao falar!! Hehehe ;)
11/04/2017 10h17
eu gosto, isso mostra que é uma mulher resolvida de si, alto confiante... já falar de sexo, curto muito não, gosto de praticar kkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
11/04/2017 10h26
Sim
o que penso uhm danada!
anônimo
11/04/2017 10h36
Gosto. E se começa falar de sexo comigo, é porque tá querendo. Até porque, não saio por aí falando de sexo do nada. Tirando quando eu quero né. rs
anônimo
11/04/2017 12h47
Mulher de atitude é outro nível, pois afasta os inseguros e atrae os seguros que sabem ser firmes em todos os sentidos.
elas respondem
anônima
11/04/2017 10h28
Não sou homem , mas vou me meter RS ...Sim eles gostam
11/04/2017 12h58
No embalo da @velha_sabia, tbm não sou homem, já me metendo...
....homens gostam da atitude feminina pq dentre muitas coisas, tira um pouco do peso e da responsabilidade que eles sentem. Alem de sexy pra muitos, mostra que a mulher é bem resolvida, diminuindo a insegurança para ambos..
Mas dai a começar "papo de boteco" ou de " vestiário de futebol" daqueles papos que os homens tem com os parceiros, ja nao curto. Uma conversinha safadinha provocando ou insinuando rola. Mais q isso, não combina.