Nem eu sei como, acho que toda mulher tem seu jeito, mas são micro expressões que define isso

Eu levanto levemente a sobrancelha se qualquer coisa me atrair e abro um sorriso um pouco de mais de lado. Mas se for de reprovação, eu franzo a testa e abro um leve sorriso, só para não deixar a pessoa desconfortável
anônima
22/12/2022 12h29
Queria ouvir a opinião masculina, na verdade.
Bom, vc pode perceber a expressão facial. Se ela sorri, se não fizer careta, é um bom indicativo.

No geral, tem de distinguir se é um olhar de timidez, desprezo ou satisfação. Vc só vai perceber analisando a expressão, a quantidade de segundos q ela permanece te olhando. Acho que os olhos dizem mto, o arqueamento das sobrancelhas etc.
eles respondem
22/12/2022 11h08
Não tem diferença.
22/12/2022 13h27
Acho que depende do contexto, tipo se é um rápido, fica ali meio em aberto, talvez seja só ocasionalmente, ou por simpatia, se for um que ocorre mais vezes, e nem sempre pq vc tá olhando, o contrário tbm acontece, já deve ser mais de interesse.

Tipo uns 3 dias atrás, estava indo pro trabalho, tinha uma gúria no ônibus, que começou me olhar e tal, eu continuei normal, mexendo no celular e foi seguindo, algumas vezes até cruzamos os olhares, pq com alguém te olhando é normal tu olhar tbm, pra ver se continua, então nesse caso certeza que era interesse dela, o diferente, é que ela tinha por volta de uns 10 anos a mais que eu, ou aparentava ser bem mais velha, só sei que tinha uma parte de mim, queria chegar e pedir pelo menos o número, outra n tinha interesse kkk, optei pela segundo parte e aquela elevada na autoestima.
22/12/2022 13h30
Pode ser difícil diferenciar o olhar de interesse do olhar de reprovação, pois o significado de um olhar pode variar de acordo com o contexto e as circunstâncias. No entanto, algumas dicas gerais podem ajudá-lo a identificar o que uma pessoa está tentando transmitir com o olhar:

1-Olhos brilhantes: Se uma pessoa estiver interessada em você, ela pode olhar para você com olhos brilhantes e uma expressão animada.

2-Contato visual prolongado: O contato visual prolongado pode ser um sinal de interesse, especialmente se a pessoa também estiver sorrindo ou piscando para você.

3-Sobrancelhas levantadas: Sobrancelhas levantadas podem ser um sinal de interesse ou surpresa, enquanto sobrancelhas franzidas podem indicar reprovação ou desaprovação.

4-Boca: Uma boca sorridente pode ser um sinal de interesse, enquanto uma boca retraída ou apertada pode ser um sinal de reprovação ou desaprovação.

Lembre-se de que o olhar de uma pessoa é apenas um indicador parcial de seus sentimentos e não deve ser interpretado de forma isolada. Se você estiver tentando descobrir o que uma pessoa está pensando ou sentindo, é importante levar em conta outros fatores, como palavras e ações, para ter uma compreensão mais completa da situação.
anônimo
22/12/2022 13h28
É a mesma coisa.
anônimo
22/12/2022 11h57
Obs
anônimo
22/12/2022 12h31
OBs