Tenho interesse em fazer parte de um júri popular e gostaria de saber como é a rotina durante o julgamento no tribunal, e o dia a dia, se é convocado várias vezes, queria saber o como é a rotina de quem participa de um júri popular.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
11/04/2017 11h59
minha mae e meu pai ja participaram, acho que precisa ser ''reconhecido'' pra ser indicado, mas pode se inscrever, procura sobre isso. parece que é por sorteio a escolha dos integrantes pro dia da sessao que ouvem defesa e acusação. Deve ser bem legal poder participar pra ver como funcionam as coisas no tribunal, mas geralmente são julgamentos de crimes contra a vida, então eles mostram todos os instrumentos utilizados para assassinar, os vídeos (parece que pode escolher se vc quer ver ou não), fotos do crimes, deve ser bem chocante..esse lado.
11/04/2017 15h00
Já fui chamada pra isso. Já fui sorteada pra ser mesária, só coisa que não quero eu ganho rs
eles respondem
anônimo
11/04/2017 10h23
Nao mas queria ja ganharia o direito a prisão especial
anônimo
11/04/2017 15h24
Up