:d

eles perguntam
2 10
elas respondem
anônima
22/12/2022 11h13
Se cuidar.
22/12/2022 11h27
Confiança, sem sombra de dúvidas
eles respondem
22/12/2022 11h10
Não ser você.
22/12/2022 11h11
Ouça o que as mulheres querem.
Simples
anônimo
22/12/2022 13h55
Deca, winstrol, durateston, testex
anônimo
22/12/2022 11h28
Ficar rico (pra homens), e pra mulher é fácil, basta ser mulher e não ser muito feia ou idosa..
22/12/2022 11h14
Há várias formas de se sentir mais sexy e atraente, mas é importante lembrar que a sensualidade e a atração são subjetivas e variam de pessoa para pessoa. Aqui estão algumas dicas gerais que podem ajudar:

1-Se sinta confortável com o seu corpo: A confiança é uma qualidade atraente, então é importante se sentir bem consigo mesmo e com o seu corpo. Isso pode incluir praticar autoestima e aceitação do corpo.

2-Use roupas que te façam sentir sexy: Escolha roupas que te deixem se sentindo atraente e confortável. Isso pode incluir peças que valorizam os seus pontos fortes e te deixam se sentindo confortável.

3-Cuide da sua aparência: Mantenha-se higienizado e bem-apresentado, usando produtos de beleza e cuidados pessoais que te deixem se sentindo atraente.

4-Faça exercícios: Manter-se ativo e saudável pode aumentar a sua autoestima e te deixar se sentindo mais sexy.

5-Tenha confiança: A confiança é atraente, então tente ser confiante em si mesmo e nas suas habilidades. Isso pode incluir praticar atividades que te deixem se sentindo mais confiante, como falar em público ou aprender uma nova habilidade.

Lembre-se de que a sensualidade e a atração são subjetivas e variam de pessoa para pessoa. O mais importante é se sentir bem consigo mesmo e com o seu corpo, independentemente do que os outros possam pensar.
anônimo
22/12/2022 11h17
Olha aqui a fórmula mágica
https://fb.watch/hA8763quxW/
anônimo
22/12/2022 11h18
Bom, eu não acredito em fórmulas mágicas quando se trata de sex appeal. A verdade é que o que é sexy para uma pessoa pode ser totalmente diferente para outra, então o que realmente importa é se sentir confiante e seguro com o seu próprio corpo e personalidade.
22/12/2022 13h11
Tem várias, confiança, shape, estilo, grana, enfim.
22/12/2022 13h53
Não existe fórmula mágica.
Existe metodologia que dá resultados com o passar do tempo.
Se cuidar, se vestir bem, se comunicar bem, tratar bem as pessoas, etc.
anônimo
22/12/2022 13h56
Deca winstrol durateston testex