Mesma, sempre que sentir essa frâgrancia Vai ter recordações dessa pessoa? Acha um erro presentear com perfume pois a lembrança da pessoa vai vir a tona quando sentir esse perfume?

Vi um vídeo sobre e achei que tem base, ainda mais quando o término foi conturbado, e não quer ver mais a cara da pessoa e em algum local sente esse cheiro kkk

Querendo inovar em perguntas diferentes!

eles perguntam
2 1
elas respondem
22/12/2022 11h35
Minh memória olfativa é muito apurada, então cheiros, mesmo que não seja de perfumes me faz relembrar memórias…
Mas acho que tem base sim, eu presenteei meu ex namorado com um perfume… durante nosso relacionamento esse foi o cheiro dele, quando terminamos eu não consigo sentir o perfume sem lembrar dele, ainda bem que não é um perfume comum… mas nunca mais presenteio, agr acho um erro
Terminamos de boas, mas mesmo assim a lembrança vem
22/12/2022 12h12
Minha memória ofativa é muito boa. Sou capaz de sentir um pouco da emoção que a pessoa ou situação me despertava ao sentir o perfume.
eles respondem
22/12/2022 17h20
Quanto mais forte o sentimento relacionado a uma memória, mais forte ela fica na cabeça.
O término conturbado ajuda a criar memórias com fixação maior por um sentimento forte.
Então acredito ser uma associação perfeitamente possível.