Pense no seu futuro, encare a vida de verdade, saia do modo adolescente q só q festas e curtição. Nunca é tarde, mas quanto antes melhor.
Não estou dizendo pare de curte,mas tenha objetivos

eles perguntam
9 15
elas respondem
anônima
22/12/2022 15h22
Basicamente o que vc disse e não se isolar tanto
22/12/2022 20h18
Viva sem medo de rótulos, sua vida é apenas uma e vc sabe dos seus desejos e vontades!
23/12/2022 00h49
1 - Amores e amigos vem e vão, só a família fica. Se apegue a eles.

2 - ter uma orientação moral bem definida ajuda a tomar a decisão mais correta nas horas mais difíceis da vida.
anônima
22/12/2022 15h34
Não confiar muito nas pessoas. Elas são capazes de tudo.
anônima
22/12/2022 21h48
"Não deixe pra fazer amanhã o que pode ser feito hoje."
"Não ligue pra críticas de pessoas que nunca construíram nada."
"Se acostume e comece a gostar da sua própria companhia."
"Você é a pessoa mais importante da sua vida, busque sempre o pra melhor si mesmo."
22/12/2022 20h27
Ninguém vai se importar tanto com o seu tempo quanto vc.
22/12/2022 15h37
Essa vida não passa de um teatro e nós somos apenas personagens.
anônima
22/12/2022 12h22
Não sair confiando nas pessoas.
anônima
22/12/2022 22h07
Fazer oque tem que fazer. Não existe hora certa. E não adianta ficar esperando as coisas cairem do céu
eles respondem
22/12/2022 15h29
- Busque a opinião dos outros, mas siga seus instintos;
- Errar faz parte, e provavelmente você vai se arrepender mais do que deixou de fazer;
- Confie em você e busque se testar, caso não se encontrou na vida, faça coisas diferentes;
- Fuja do imediatismo e do dinheiro fácil, isso não existe;
- Sempre é tempo para você ir atrás do que você quer de verdade;
- Pessoas vão te julgar, mesmo que você seja o super homem ou a mulher maravilha, então viva seguindo seus princípios;
- Você não é melhor que ninguém, respeite os outros e viva sua vida;
- A vida é feitas de altos e baixos, se esta descendo agora, em breve irá subir, tenha fé.
22/12/2022 11h28
Abrace o comunismo
anônimo
06/01/2023 07h42
Considero a maioria das pessoas estúpidas, se eu me comportar como a maioria, eu estou me comportando como estúpido!
Não se importe com a opinião dos outros, viva sendo você, seja diferente.
Tenho 19 anos agradeço por ter aprendido isso cedo!
22/12/2022 13h49
Aprenda a se virar sozinho, cuide-se mais, se valorize e se permita.
anônimo
22/12/2022 22h04
"Nunca se garanta quando você está em um alto nível, que em uma hora tudo pode desabar pela sua própria soberba"

Essa mensagem é até para o pessoal chato e escroto que eu não gosto.
23/12/2022 00h56
Quem não consegue lidar com a própria companhia é escravo.
Se valorize e seja autossuficiente.
As pessoas vem e vão.
Foque nos seus objetivos.
anônimo
27/01/2023 20h47
Obs
anônimo
06/01/2023 07h39
Aprendi que existem pessoas que não deveriam ter nascido, e para reparar esse erro, é melhor morrer de uma vez.
anônimo
22/12/2022 20h41
1 - Sempre tenha em mente que é você por você mesmo.
2 - Foque no futuro e em seu auto-desenvolvimento.
3 - Haverá pessoas que irão te machucar muito, mas tudo depende da forma como irá encarar isso.
4 - Seja bom com as pessoas que te amam e indiferente com aqueles que querem seu mal.
5 - Relacionamento hoje em dia se tornou algo "fútil" então esteja preparado para decepções amorosas.
anônimo
22/12/2022 20h16
Obs
anônimo
22/12/2022 15h40
Investir em conhecimento.
anônimo
22/12/2022 15h25
Não espere nada de ninguém
anônimo
22/12/2022 15h21
Obs
anônimo
22/12/2022 11h45
Não use assistência de mira nos jogos, ainda mais se for em FPS, você vai ficar mau acostumado