Eu sou casado e a minha ex também. Mas há anos sempre escrevemos mensagens um para o outro em datas comemorativas como em nossos aniversários, Natal e ano novo. Você acha normal isso? Qual é a sua opinião?

eles perguntam
7 3
elas respondem
22/12/2022 11h46
Eu acho normal, até minha ex sogra me manda parabéns , comenta nas minha fotos… terminamos de boas então somos amigos, acho ok
22/12/2022 12h15
Normal, mas quando ñ há sentimentos. Agora se terminaram dboa e estão na amizade...é normal msm!
Hoje o infeliz do meu ex enviou mensagem me desejando Feliz Natal e um ano novo, mas nem respondi por respeito ao meu namorado.
anônima
22/12/2022 12h41
Acho normal mas se fosse meu namorado eu não gostaria.
anônima
22/12/2022 12h20
Acho estranho ter que passar a borracha no ex, fingir que nunca o conheceu, sei lá, parece que as pessoas são descartáveis, em fim, mas se estamos no mundo temos que viver a cartilha.
Se alguém me mandar Feliz Natal eu desejo o mesmo, acharia normal, no caso meu ex isso não seria base para ver interesse, e sim um conjunto de varias outras coisas
22/12/2022 12h38
Olha, eu não gostaria de saber q meu atual parceiro manda msg pra ex kkkk
Talvez eu seja imatura
Mas é minha opinião
Ex bom eh ex beeeeem longe
anônima
22/12/2022 11h44
Não
22/12/2022 12h31
Acho palhaçada e fuleiragem.
eles respondem
22/12/2022 11h43
Isso é palhaçada com a sua atual amigo.
Ex é passado. Se você sente que da para ser amigo da sua ex ainda é porque há algo reprimido por dentro.
anônimo
22/12/2022 12h21
Aparentemente uma relação de amizade entre um casal que separaram, na minha opinião nada de mais
22/12/2022 11h42
Ninguém é de ninguém