Eu aliso meu cabelo e a raiz tá toda alta com um monte de tunfo cacheado pra cima e inchado :///

E o resto tá liso

*Pergunta mais pra quem alisa o cabelo

elas perguntam
2 5
eles respondem
22/12/2022 11h42
Duvido que, se vc passar a ter orgasmos toda semana, isso vai ter alto valor.
anônimo
22/12/2022 11h45
A primeira coisa a lembrar é que a beleza não depende de como seu cabelo está. A beleza vem de dentro de você e está relacionada com sua personalidade, sua atitude e sua forma de ser.
elas respondem
22/12/2022 12h35
Talvez está na hora de largar a chapinha por uns tempos e deixar o cabelo "fluir".
22/12/2022 12h36
Eu tô em transição capilar e eh terrível. Meu cabelo tá bem curto, a parte do topo tá mais curta que a base… aí eu tenho q ficar andando com tiara ou então prender só a parte de cima (fico parecendo a Pedrita) kkkkk
Autoestima lá embaixo
Tô usando tudo q vc imagina pra acelerar
anônima
22/12/2022 12h06
Meu cabelo também está em transição. Sempre deixo preso
anônima
22/12/2022 12h41
tem uns penteados que cobrem certinho a parte cacheada e fica lindo, vc tbm pode tentar fazer finalização ou você pode focar em coisas bonitas em você doq so uma coisa q vc n acha legal na sua aparência, fazendo isso ngm nn vai nem focar no seu cabelo :)
anônima
22/12/2022 12h42
Você deveria assumir o seu cabelo natural, mana.