.

elas perguntam
4 4
eles respondem
22/12/2022 11h51
Qualquer relacionamento pode dar certo
O que vai ser necessário:
As duas, ou quantas pessoas forem, quiserem
anônimo
22/12/2022 11h59
Se conversarem e chegarem em um meio termo que seja bom prós dois a chance de dar certo é grande.
22/12/2022 12h54
Sim, é possível que um relacionamento entre duas pessoas muito diferentes dê certo. O importante é que os dois envolvidos estejam dispostos a trabalhar e a se comunicar de maneira eficaz para resolver eventuais problemas e desentendimentos. É importante que eles tenham respeito e consideração pelas diferenças individuais e estejam dispostos a aprender uns com os outros. Também é importante que eles tenham objetivos e valores compartilhados, o que pode ser um fator importante para o sucesso do relacionamento. No entanto, é preciso lembrar que nenhum relacionamento é perfeito e é preciso esforço e comprometimento de ambas as partes para mantê-lo saudável e satisfatório para ambos.
22/12/2022 13h37
Se conseguirem lidar com suas diferenças, sim, pode dar certo
elas respondem
22/12/2022 11h50
Não, essa história de os oposto de atraem é conversa… eu gosto é de pessoas semelhantes, a convivência é muito mais harmônica
anônima
22/12/2022 12h44
Só se for com muito esforço viu.
22/12/2022 12h48
Sim!
Fiquei 12 anos com meu oposto, literalmente. Não tinhamos nada igual kkkk... Chega a ser engraçado pensar.
22/12/2022 12h55
Não tem… os opostos não se misturam
É muito difícil conviver com uma pessoa que tem princípios, valores, visão e interesses diferentes do seu