Eu falei que ela foi safada e deu moral
Na minha opinião ela deveria ter ficado calada. E vocês?

eles perguntam
11 12
elas respondem
22/12/2022 12h37
Eu acho que sim, foi safadissima.
Deveria ter respondido OBRIGADA.

...despender obrigado é de bom tom e elogiar a cor/etc do olho não tem nada de mais. Acho que quem precisa de deixar de ser safado e paranóico és tu.

...
O preocupante, e de preocupante tem zero, era se ela falasse "Aí...acha? É que eu sempre achei meu olho feio" para gerar mais elogio e tal.
anônima
22/12/2022 12h36
Acho que vc é doente... chama a namorada de safada por OUTRA pessoa ter elogiado ela? Ela foi educada e pronto, não quer dizer que deu moral. Vc deve ser aquele tipo de pessoa que culpa a vítima de estupro pelo crime. Vai se tratar garoto.
22/12/2022 12h33
Obrigada e cortou o assunto! Qual o problema?
Vc parece ser tóxico, cuidado com isso aí.
anônima
22/12/2022 12h41
Vc tem que se tratar
22/12/2022 12h35
e vc queria oq? q ela tivesse dado pra ele?
anônima
22/12/2022 14h04
Ela deveria ter dado para o cara e te encher de corno seu otário.
22/12/2022 12h40
valha, acho que tu tem problema kkkkkkk
Eu respondo obrigada impulsivamente, além disso é educado
22/12/2022 12h35
Ela foi educada normal
Tem nada de safada ai
anônima
22/12/2022 12h36
o fato dela ter te falado já mostra que ela é fiel. Elogiaram o olho dela e ela só disse obrigada, ela não agiu com imprudência ou falta de respeito
22/12/2022 12h36
Puta merda viu
22/12/2022 12h38
Ela falou errado, o certo é obrigadA
eles respondem
anônimo
22/12/2022 12h36
Ela apenas disse "obrigado" e não deu continuidade ao assunto, ainda por cima ela te contou sobre o ocorrido, você agiu de forma infantil.
22/12/2022 12h33
Ela foi educada, só isso. Além disso, ela te falou.
22/12/2022 12h45
Ehehehe se um cara me elogiar pelo meu olho quer dizer que ele quer algo comigo eheheh ai ai já não se pode ser simpático...
Você devia ter ficado feliz .
22/12/2022 12h34
Kaakakakkakakkaka
Vc agiu certo
Agora ela vai sentar na rola dele com mais prazer
Já que recebe elogio fora enquanto o retardado do namorado a chama de safada

Vc fechou bem o ano
Corno
anônimo
22/12/2022 12h42
Safada porque ? Ela foi educada se o cara elogiasse o olho do cool dela e ela agradecesse ae sim tu poderia questiona-la até pq pra isso ele deveria tê-la visto pelada. Hahaha
22/12/2022 13h08
Nem você acredita no que acabou de escrever.
22/12/2022 13h43
Agradecer um elogio não é safadeza. Acho que você exagerou no seu ciúme.
22/12/2022 13h52
E?
Ela agradeceu e foi educada.
Acabou por aí.

Ou você acha que eles se atracaram, numa orgia sexual jamais vista na Terra?

Se isso já aconteceu outras vezes, é questão de pouco tempo para ela não querer mais você na vida dela

Você foi preocupantemente infantil, imaturo e inseguro.

E se VOCÊ tivesse sido elogiado por uma mulher, dessa mesma forma?
22/12/2022 13h59
Fex o certo! Homem só elogia mulher se achar ela bonita, E homem acha a mulher bonita é oprimeiro passo pra querer comer ela. Mais ainda se ela ficar dando moral. Pode parece inocente mais o primeiro passo ja foi dado. Fica de olho.
anônimo
22/12/2022 12h32
Obssssss
anônimo
22/12/2022 14h05
Foi muito safada.
anônimo
22/12/2022 12h43
Eu acho que cada pessoa tem sua própria maneira de reagir a certas situações, então não acho que a sua namorada deva ser julgada por agradecer o elogio de um outro homem. Claro, é importante ter cuidado com o que dizemos e como reagimos a certas situações, mas eu acredito que a sua namorada estava apenas sendo educada ao agradecer o elogio.

Além disso, acho que não é certo rotular alguém como "safada" apenas por reagir de uma determinada maneira em uma situação.

Em vez de rotular a sua namorada ou qualquer outra pessoa, devemos tentar entender o ponto de vista dela e tentar colocar-se no lugar dela. Talvez a sua namorada não tenha pensado muito no elogio e simplesmente tenha agradecido como uma reação automática, ou talvez ela tenha se sentido lisonjeada pelo elogio e tenha agradecido por isso. De qualquer maneira, não devemos julgar ou rotular as pessoas baseados em uma única ação ou reação.