Pessoa q ficava cmg
Sumiu por 4 meses, me deixou sem entender nada.
Do nada veio me seguir essa semana. Puxou assunto, não disse nada sobre o sumiço. Não pediu desculpa

Voltou conversando como se nada….

Eu não respondi. Não tive vontade. Apenas deletei..
Vcs tbm perderiam a vontade de falar ?

elas perguntam
6 6
eles respondem
22/12/2022 12h57
Essa é uma decisão pessoal que depende de vários fatores, incluindo as razões pelas quais a pessoa sumiu, seu histórico de relacionamento e suas próprias necessidades e desejos. É importante considerar se você se sente confortável em aceitar de volta essa pessoa e se você acredita que o relacionamento pode ser saudável e satisfatório para ambos no futuro. Se você estiver indecisa, pode ser útil conversar com amigos ou familiares de confiança ou procurar orientação profissional para ajudá-la a avaliar a situação. Também é importante lembrar que você tem o direito de tomar a decisão que achar melhor para si mesmo e que não é obrigada a ficar com alguém que não lhe trata de maneira respeitosa ou que não atende às suas necessidades.
anônimo
22/12/2022 12h57
Onde está seu amor próprio, sua dignidade? Bloqueia logo das redes sociais do whatsapp e mostra que tu não é cadelinha dela.
anônimo
22/12/2022 13h14
Não
22/12/2022 13h15
No meu caso, sim, afinal isso acontece comigo
22/12/2022 13h38
Acho que é compreensível
Eu também tive uma reação assim
elas respondem
anônima
22/12/2022 12h57
Ele foi atrás de outra e te descartou, sem o mínimo de consideração, eu jamais aceitaria uma pessoa dessa de volta, minha vida não é bagunça.
22/12/2022 12h59
Eu até responderia
Mas iria perguntar pq vc sumiu sem avisar nada?
e óbvio que não estaria nem gostando mais dessa pessoa
22/12/2022 13h02
Dou o mesmo valor as pessoas que elas me dão.
Ele não teve o mínimo de coragem de dizer algo, pq voltaria o contato com ele? Deixa ele pra lá..segue sua vida.
anônima
22/12/2022 13h08
Não
anônima
22/12/2022 13h13
Aceitaria de volta para fazer faxina na minha casa apenas.