1.26K  22/12/2022 13h13

falem como é o beijo de alguém com lingua presa pfvv, se vcs ja tiverem beijado algm, como foi?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
22/12/2022 13h13
Mas beijei uma mina com piercing na língua e quando ela colocava a língua na minha boca aquele negócio ficava batendo nos meus dentes e dava um nervoso da poha.
elas respondem
22/12/2022 13h10
Eu já tive a língua presa, mas nunca beijei com língua presa, fiz cirurgia com 16 anos (era bv ainda).

Mas agora tô aqui imaginando como seria... kkkkk, de língua não iria rolar, se foçar muito a língua para fora fica com a linha que prende doendo.

Inclusive... vc isso lhe impede de falar direito, devia fazer a cirurgia tbm, não para beijar, mas para falar direito kkkk. Eu tinha muita dificuldade com o R.