Tinha uma amiga q gostava de mim a uns 5anos atrás, nós acabamos brigando e cada um seguiu sua vida, mas tenho vontade de falar com ela ainda, será q compensa?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
22/12/2022 13h14
Ela nem deve lembrar mais da sua existência
anônima
22/12/2022 13h36
Compensa. Me reaproximei essa semana de uma amiga que eu perdi contato há um ano.
22/12/2022 13h04
Depende… vc a magoou ?
A briga foi relacionada a isso ?
eles respondem
22/12/2022 13h06
Se você ainda sente vontade de falar com essa amiga depois de tanto tempo, pode ser que valha a pena tentar reestabelecer a amizade. No entanto, é importante lembrar que as coisas podem ter mudado desde que vocês se distanciaram, e é possível que a amiga não tenha interesse em reatar a amizade. Se você decidir tentar reestabelecer a amizade, é importante abordar o assunto de maneira sensível e respeitosa. É possível que a amiga tenha sentimentos feridos ou ressentimentos sobre o que aconteceu no passado, então é importante ser compreensivo e disposto a ouvir o que ela tem a dizer. Se a amiga estiver disposta a conversar e a tentar reatar a amizade, pode ser útil estabelecer algumas regras ou limites para evitar que problemas do passado surjam novamente.
22/12/2022 13h07
Ela já deve ter outros, sempre tem algum homem olhando a butique delas
22/12/2022 17h14
Eu acho que reconciliação é algo positivo.
Você pode não ter mais aquela amiga que era afim de você, mas pode ter uma amiga de volta.