Sabe quando vc tem um relacionamento, sabe que tem algo estranho, a pessoa simplesmente muda do nada, não dá mais bom dia, não pergunta nada... Daí vc pergunta para pessoa e ela fala "não é nada", tô desanimada " daí vc pergunta pq? Ela não sei... Como lidar com uma pessoa assim, está me dando neurose, e não quero que pareça tbm, mas eu pergunto e a pessoa não ajuda. Como devo agir nessas situações?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
22/12/2022 15h02
Difícil. Pessoas assim não querem ajuda, o relacionamento vai esfriando e a outra pessoa vai perdendo a paciência.
22/12/2022 15h30
Faz a egípcia e deixa ela para lá, eu não tenho paciência para pessoa que não expressa as coisas e fica intrunfada pelos cantos.
22/12/2022 15h32
Ela não quer falar disso
eles respondem
anônimo
22/12/2022 14h51
Termina,um relacionamento só se concretiza com reciprocidade, se tem só de um lado,não compensa continuar,as vezes ela quer terminar e tá com medo ou duvida
anônimo
22/12/2022 14h54
Se só existe conversa e tentativa de compreensão somente de um lado a melhor opção é terminar, tenha em mente que a sua parte como namorado foi feita.
22/12/2022 17h04
Tem horas que devemos entender que a outra pessoa não quer falar sobre o que está acontecendo e isso é um direito dela. Você fez sua parte de demonstrar que se importa, se ela não quer falar, dê espaço a ela e esteja ali ao lado caso ela precise. Todos temos momentos em que preferimos ficar um pouco sozinhos com os nossos pensamentos. E se isso persistir por muito tempo, daí é preciso conversar mesmo, porque não acho certo num relacionamento a pessoa ficar tanto tempo sem nem ao menos dirigir a palavra para dizer bom dia, nem o mínimo de educação e de carinho, algo está muito errado numa situação dessas.