As vezes faço promoção e mesmo assim acham caro

eles perguntam
3 5
elas respondem
22/12/2022 13h04
Procure ser diferenciado no que faz, ofereça algo que seus concorrentes não oferecem.
Aprenda sobre seu produto e mostre ao cliente o pq aquilo é bom, qual suas funcionalidades e otimização na vida dele.
Tenha um atendimento diferenciado, trabalhe o seu público e o conheça.

Espero ter ajudado.
22/12/2022 13h06
Mostra as qualidades do produto
anônima
22/12/2022 17h22
Mostra pra ele que aquele produto é melhor que o outro mais barato, que ele vai levar pra casa qualidade.
Mostra situações em que ele teria vantagem comprando, nessa hora tem q ter lábia e falar com entusiasmo, ser diferenciado.
eles respondem
22/12/2022 13h03
Existem algumas estratégias que você pode tentar para convencer o cliente a comprar um produto que ele acha caro:

1-Mostre os benefícios do produto: Faça com que o cliente veja o valor que o produto pode adicionar à sua vida. Isso pode incluir economia de tempo, comodidade, qualidade ou outros benefícios.

2-Compare o produto com outros produtos similares: Mostre ao cliente como o produto que você está vendendo é mais eficiente, de melhor qualidade ou oferece mais benefícios do que os produtos de outros fornecedores.

3-Ofereça opções de pagamento: Se o cliente achar o produto caro demais para pagar de uma vez, você pode oferecer opções de pagamento, como parcelamento ou desconto para pagamento à vista.

4-Faça uma oferta especial: Se o cliente ainda estiver hesitando, você pode fazer uma oferta especial, como um desconto ou um presente adicional com a compra.

5-Peça feedback: Pergunte ao cliente o que o está impedindo de comprar o produto e tente encontrar uma solução para suas preocupações. Isso pode ajudá-lo a entender o que o cliente valoriza e o que o está impedindo de fechar a compra.

É importante lembrar que cada cliente é único e pode ter motivações diferentes para comprar ou não um produto. Portanto, é importante ser flexível e adaptar sua abordagem de acordo com as necessidades do cliente.
22/12/2022 13h08
Todo cliente vai à loja com experiências, necessidades e desejos. Teu objetivo é identificar quais são essas necessidades e desejos. Sobre o produto caro, tens que agregar valor a ele de outras formas, como: atendimento, benefícios do produto etc.

Agora se for um produto padrão, o jeito é tentar identificar se o teu preço praticado está de acordo com o mercado. E entenda, tem gente que não irá comprar de qualquer forma, faz parte. O negócio e ir aferindo as vendas no médio prazo.
anônimo
22/12/2022 13h04
Não tenho vocação para trabalhar com atendimento ou vender. Eu odeio implorar a esses fdp. Hahahah
22/12/2022 13h29
vc vende as coisas por causa de dinheiro somente?
por que eu compro um tênis da asics e não um qualquer de 50 reais:
ele vai durar pelo menos 5 anos
é confortável
não vai prejudicar meu corpo..

vc consegue entender sobre o que seu produto é útil além do dinheiro?
porque se vc sobreviver só pra isso, tu tá fodido nessa vida.
22/12/2022 17h15
Faça comparação com outros produtos, mostre o custo benefício.