Achariam estranho uma pessoa perder a mãe ou o pai ficar muito triste, porém não chorar?

eles perguntam
1 11
elas respondem
22/12/2022 17h24
Se ele foi criado por eles, sim
eles respondem
anônimo
22/12/2022 13h19
Pode chorar mais tarde quando cair a fixa
22/12/2022 13h10
Não é estranho que uma pessoa perca um ente querido e não chore. A forma como as pessoas lidam com a dor e o luto é muito individual e pode variar amplamente de pessoa para pessoa. Algumas pessoas podem sentir a necessidade de chorar para expressar sua tristeza, enquanto outras podem reagir de forma diferente, como ficar calmas ou demonstrar sua dor de outras maneiras. Não há uma maneira certa ou errada de lidar com o luto, e o que é importante é que a pessoa encontre maneiras saudáveis de lidar com suas emoções e se apoiar durante esse período difícil. Se você está preocupado com alguém que perdeu um ente querido e parece estar tendo dificuldade para lidar com isso, pode ser útil oferecer seu apoio e incentivá-la a procurar ajuda profissional, se necessário.
anônimo
22/12/2022 13h17
Não se não foram país de verdade em vida, depois de mortos são somente corpos em uma caixa.
22/12/2022 17h21
Acharia estranho alguém chorar com isso.
anônimo
22/12/2022 13h23
Algumas pessoas podem sentir um profundo senso de tristeza e dor, mas não expressá-lo através de lágrimas. Outras podem chorar em momentos privados, mas não mostrar essa emoção publicamente. Além disso, algumas pessoas podem ter dificuldade em demonstrar suas emoções de maneira mais tradicional, como chorar, e podem ter formas diferentes de lidar com a perda. O importante é que cada pessoa encontre um jeito de processar e expressar suas emoções de maneira saudável e adequada para si.
22/12/2022 14h07
Nem sempre quando uma pessoa está de luto ela chora, tem pessoas que internalizão a dor, simples assim.
anônimo
22/12/2022 17h20
Cada um sente de um jeito. Alguns ficam em estado de choque e outros acham q foi melhor assim.
anônimo
22/12/2022 17h24
Isso não quer dizer que tal pessoa seja ruim ou não amava o pai/mãe, cada pessoa reage de uma forma.
anônimo
22/12/2022 22h19
As vezes a pessoa fica em "estado de choque" e não chora.