Todos, sem exceção, todos do meu círculo social já n são mais bvs, menos eu, eu sou o único, fico me perguntando o pq ainda sou o único, sou tão horrível assim? Tava pensando agora sobre isso, literalmente sou o único q nunca beijou ngm ainda, como lidar com esse sentimento? É mt chato, ainda mais quando falar sobre coisas relacionadas a isso é extremamente comum no meu dia a dia, com amigos, família... Cria um sentimento de exclusão ou algo assim

eles perguntam
4 10
elas respondem
anônima
23/12/2022 00h24
Eu não acho normal msm nn

Sou sincera

Pq vc ainda não beijou?
anônima
22/12/2022 13h43
depende da idade, perdi meu bv com 12 mas o bvl ainda nem perdiKKKKK
anônima
22/12/2022 22h46
Isso tem que acontecer no seu tempo para que não haja arrependimento, ok? Tenha paciência.
anônima
22/12/2022 22h46
Depende da sua idade kkk
eles respondem
22/12/2022 13h17
Não é incomum que as pessoas sintam-se inseguras ou "anormais" por nunca terem beijado, especialmente se elas estão cercadas por pessoas que já tiveram experiências românticas ou sexuais. No entanto, é importante lembrar que cada pessoa tem seu próprio ritmo e que não há uma idade ou momento certo para ter determinadas experiências. O que é importante é que você só faça coisas que se sinta confortável e preparado para fazer, e que respeite seus próprios limites e valores. Se você está se sentindo pressionado para ter experiências que não está pronto para ter, pode ser útil conversar com alguém de confiança, como um amigo ou um profissional, para obter apoio e orientação.
anônimo
22/12/2022 13h46
Não liga para esse pessoal não, tudo tem seu tempo
22/12/2022 13h48
É só beija alguém
anônimo
22/12/2022 13h41
O que você acha que te falta pra beijar? Seja sincero. É a sociabilidade, a timidez ou o que? Dificuldade pra chegar a essa oportunidade? Já teve oportunidades?
anônimo
22/12/2022 13h44
Quantos anos você tem?
22/12/2022 17h13
Dado o cenário no qual você está, é muito normal se sentir dessa forma.
O que faz diferença é você escolher deixar isso te afetar ou não.
anônimo
22/12/2022 22h21
Tenho 18 e ainda sou. Realmente, me sinto uma aberração ambulante
anônimo
22/12/2022 22h44
Chupe manga pra dar uns treinos depois vai e dá uns beijos na morena.
22/12/2022 22h45
Anormal.
23/12/2022 00h23
Você é um fracasso