Tipo eu comprei o produto saiu da distribuidora a 7h da manhã e até agora não chegou. Tô um pouco com receio porque comprei uma outra coisa e entregador roubou, colocou como tivesse recebido e fez uma assinatura nada ver.

eles perguntam
3 4
elas respondem
22/12/2022 17h45
No caso o problema aí é com a transportadora (ou Correios, se for o caso).
Tem transportadora que entrega a noite, etc.
22/12/2022 13h45
Isturdia uma encomenda minha avisou que estava em rota de entrega, mas só foi me entregue 5 dias depois. Acho que piora as entregas agora, devido a ser véspera de natal e fim de ano. Obs: estou falando da shoppe.
anônima
22/12/2022 21h25
Caralho, a minha entrega tava prevista pra ser entregue até dia 22, hoje é 22 de dezembro e o produto ainda está no estado vizinho. Detalhe, eu fiz essa compra há um mês. Nunca demorou tanto pra chegar, estou com medo.
eles respondem
22/12/2022 13h39
A demora na entrega de uma compra pode ocorrer por vários motivos, como problemas de logística, atrasos nos correios ou atrasos na produção do item. Se você está esperando por uma compra há muito tempo e está preocupado com o atraso, é importante entrar em contato com o vendedor ou com a empresa de envio para obter mais informações. Eles podem fornecer uma explicação para o atraso e informar quando você pode esperar que a compra seja entregue. Se você ainda não tiver recebido sua compra após um período razoável de tempo e não conseguir obter respostas do vendedor ou da empresa de envio, pode ser necessário tomar medidas adicionais, como fazer uma reclamação ou considerar cancelar a compra e solicitar um reembolso. É importante lembrar que, em geral, a demora na entrega de uma compra não é algo normal, mas pode ocorrer de vez em quando devido a circunstâncias imprevistas.
anônimo
22/12/2022 17h00
As vezes demora, qualquer coisa é só pedir reembolso.
22/12/2022 17h42
Comigo já aconteceu de demorar
22/12/2022 17h46
Normal. demora mesmo