Tenho um violão simples da CBSKY 36 com corda de aço.

**O único problema é que cavalete dele está meio rachado na parte que passa a corda, fora isso está em ótimas condições.

Um dono de uma loja de violões quer comprar por R$ 140,00.

Vocês acham que vale a pena? É esse valor mesmo?

Só estou vendendo pq preciso muito do dinheiro, queria aumentar pra R$ 150,00.

Acham que vale isso?

elas perguntam
4 0
eles respondem
22/12/2022 13h36
Se você está considerando vender o seu violão, há algumas coisas que você pode considerar antes de tomar essa decisão:

1-Motivo: Pergunte a si mesmo por que você quer vender o violão. Se você está vendendo o violão porque perdeu o interesse ou não tem tempo para tocá-lo, talvez seja uma boa ideia vender. No entanto, se você está vendendo o violão porque precisa de dinheiro ou porque está enfrentando dificuldades financeiras, pode ser útil considerar outras opções, como emprestar o dinheiro ou fazer uma venda temporária.

2-Valor: Considere quanto você pagou pelo violão e quanto ele vale agora. Se você comprou o violão por um preço alto e ele ainda tem um valor alto no mercado, pode ser uma boa ideia mantê-lo. No entanto, se você comprou o violão por um preço baixo e ele agora é de pouco valor, pode ser mais sensato vender.

3-Sentimento: Pense em como você se sente em relação ao violão. Se o violão tem um significado especial para você ou se você ainda gosta de tocá-lo, talvez valha a pena mantê-lo. No entanto, se você não se importa muito com o violão ou se ele lhe traz más lembranças, pode ser uma boa ideia vender.
22/12/2022 13h36
Teu violão tá quebrado. Veja quanto custa um usado e faça a proposta.
22/12/2022 13h43
O ideal seria 200, mas preço até que está justo se comparado com os Giannini vendidos por aí.
22/12/2022 13h57
Só uma cola tekbond3 pra colar madeira de violão custa em torno de 80 reais...
Esse cara está fazendo caridade pra vc