Comprei em um site de fora a encomenda chegou no Brasil faz mais de um mês nos Correios de S.Paulo, e só hj foi encaminhada para a Fiscalização Aduaneira..
Antes era tão rápido chegava nos Correios e um dia depois já era encaminhada a fiscalização Aduaneira e já era liberada.....

elas perguntam
2 0
eles respondem
22/12/2022 13h46
O tempo que uma encomenda fica na Fiscalização Aduaneira pode variar dependendo de vários fatores, como o tipo de item que está sendo enviado, o país de origem e o país de destino. A Fiscalização Aduaneira é responsável por verificar e fiscalizar as mercadorias que entram ou saem de um país e pode retirar amostras de produtos para teste ou verificar se a encomenda atende aos requisitos de importação ou exportação do país.

Em geral, o tempo que uma encomenda fica na Fiscalização Aduaneira não deve ser muito longo. No entanto, se houver problemas com a encomenda, como produtos proibidos ou itens que precisam de licença especial para importação, o processo pode demorar mais tempo. Se você está esperando por uma encomenda e está preocupada com o atraso, é importante entrar em contato com o vendedor ou com a empresa de envio para obter mais informações. Eles podem fornecer uma explicação para o atraso e informar quando você pode esperar que a encomenda seja entregue.
22/12/2022 13h46
Carai, é bastante tempo, mas creio que final de ano seja assim mesmo, pessoal reduzido e volume de encomendas acima do normal.

Uma hora deve chegar.