Passa por um Raio X. Nada de mandar armas e drogas, hein, mocinha, vai pra cadeia.
22/12/2022 14h19
Só se a caixa começar a vibrar por que há um objetivo suspeito no interior dela haha
22/12/2022 13h47
Os Correios podem abrir as encomendas para verificar o conteúdo em algumas circunstâncias específicas. Por exemplo, se a encomenda for suspeita de conter produtos proibidos ou ilegais, os Correios podem abri-la para fazer uma verificação. Além disso, os Correios também podem abrir as encomendas para verificar se elas estão de acordo com os regulamentos de importação ou exportação do país de destino. Se a encomenda for aberta pelos Correios, eles devem deixar uma notificação para o destinatário informando o motivo da abertura e o conteúdo da encomenda.

Em geral, os Correios não abrem as encomendas sem motivo e devem seguir protocolos rígidos para garantir que os direitos dos remetentes e dos destinatários sejam respeitados. Se você estiver preocupado com a privacidade do conteúdo da sua encomenda, é importante seguir as instruções do vendedor ou do remetente sobre como embalar e rotular a encomenda de forma apropriada. Além disso, é importante observar as leis e regulamentos de importação e exportação do país de destino para garantir que a encomenda cumpra os requisitos necessários.
22/12/2022 13h49
Todos fazem isso
22/12/2022 13h54
Eles devem ter algum tipo de raio-x
Talvez
anônimo
22/12/2022 14h37
rlx q pênis de borracha eles n abrem
anônimo
22/12/2022 16h59
Creio que sim
22/12/2022 17h25
Sim.
Uma vez mandei uma encomenda pelos correios com umas plantinhas e eles abriram e chamaram a polícia
23/12/2022 00h49
Podem revender.
elas respondem
anônima
22/12/2022 13h48
Podem até pegar pra eles se quiserem
anônima
22/12/2022 14h17
Humm comprou um pinto de borracha né safadenha.
anônima
22/12/2022 13h50
Não
anônima
22/12/2022 19h20
Obs