Siga a sensatez:

"Não é saudável ou respeitoso tratar uma mulher como um "resto dos outros". Todas as pessoas merecem ser tratadas com dignidade e respeito, independentemente de suas relações passadas ou de como os outros as trataram.

Se você está interessado em iniciar um relacionamento com uma mulher, é importante se concentrar em conhecê-la como indivíduo e em se relacionar com ela de maneira honesta e respeitosa. É importante lembrar que as pessoas são únicas e que cada relacionamento é diferente. Não há uma receita única para "arrumar" uma mulher ou qualquer outra pessoa. O importante é se concentrar em criar uma conexão verdadeira e significativa com outra pessoa, baseada em respeito, confiança e amor".

Autor:
@ArthurMorgan, (2022)
maw
22/12/2022 14h10
Aqui no site tem muita mulher virgem, vulgo bicho do mato.
anônima
22/12/2022 14h16
Isso tudo é medo de ter o pau comparado com o dos outros e ainda sair perdendo kkkkk
22/12/2022 14h20
Primeiro, tu deveria mudar a tua visão. É bem mais proveitoso ficar com uma mulher legal, que tenha um vibe parecida com a tua, gostos parecidos, que seja calma, paciente, do que ficar pensando nos homens que já passaram pela vida dela.
anônima
22/12/2022 14h10
procure alguém unico que não é propiscuo
eles respondem
22/12/2022 14h15
Não é saudável ou respeitoso tratar uma mulher como um "resto dos outros". Todas as pessoas merecem ser tratadas com dignidade e respeito, independentemente de suas relações passadas ou de como os outros as trataram.

Se você está interessado em iniciar um relacionamento com uma mulher, é importante se concentrar em conhecê-la como indivíduo e em se relacionar com ela de maneira honesta e respeitosa. É importante lembrar que as pessoas são únicas e que cada relacionamento é diferente. Não há uma receita única para "arrumar" uma mulher ou qualquer outra pessoa. O importante é se concentrar em criar uma conexão verdadeira e significativa com outra pessoa, baseada em respeito, confiança e amor.
anônimo
22/12/2022 14h09
Vai em uma país onde os pais vendam as filhas e cria até a idade de poder se casar. É cada uma. Resto dos outros agora vê.
22/12/2022 14h16
Até Eva é resto de Adão.
Ou seja...
Vai ter que encontrar Lilith
anônimo
22/12/2022 14h13
Tem alguma conhecida, ainda que de vista, que vc sabe que está gravida de menina?
Pois bem, observe esta criança crescer, veja se ela na adolescência começa a ficar com os garotinhos e caso ela não tenha feito isso, quando ela chegar aos 18 você pede ela em namoro.
Não tem erro. Terá certeza que ela não é "resto"
anônimo
22/12/2022 14h31
Difícil achar uma que não é rodada, até aqui no site é raro, imagina fora daqui. Maioria é marmita que os caras só comem e passam pra frente, se achar uma que não seja, pega logo, por que tá escassa
22/12/2022 14h09
Só criando em cativeiro
22/12/2022 14h21
Voltando no tempo, hj em dia só tem gente asquerosa por aí, difícil encontrar alguém minimamente decente
22/12/2022 14h21
mulçumanas>>