Tipo umas meninas não gostarem de vocês sem motivo nenhum e toda vez que elas te vêem ficam rindo altão com deboche quando estão perto de vocês.Como agem?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
22/12/2022 14h12
Por que você se importa com elas e com o deboche ?
22/12/2022 14h13
Se você está lidando com um grupo de jovens que ficam procurando briga, é importante tentar evitar a violência e a agressão e encontrar maneiras de resolver os conflitos de maneira saudável e não violenta. Algumas dicas para lidar com essa situação incluem:

1-Tentar ignorar o comportamento: Se possível, é melhor ignorar o comportamento do grupo e se afastar da situação. Isso pode ajudar a evitar que o conflito esquente e que a situação piore.

2-Falar sobre o problema: Se você não consegue evitar o grupo e se sente ameaçado ou inseguro, tente conversar com eles de maneira calma e respeitosa e explicar por que está incomodado com o seu comportamento.

3-Procurar ajuda: Se a situação ficar fora de controle e você se sentir ameaçado ou inseguro, procure ajuda imediatamente. Isso pode incluir ligar para a polícia ou procurar ajuda de um adulto de confiança.

4-Praticar técnicas de resolução de conflitos: Aprender técnicas de resolução de conflitos pode ajudar a lidar de maneira mais eficaz com situações de conflito e a evitar a violência. Algumas técnicas que podem ser úteis incluem o diálogo, a negociação e o compromisso.
anônimo
22/12/2022 14h27
compra uma arma de fogo primeiro.
elas respondem
anônima
22/12/2022 14h11
Quantos anos você tem?
22/12/2022 14h22
Sinceramente, quando eu passo por isso eu tento intimidar elas. Se você ficar de cabeça baixa elas vão continuar fazendo isso. Mostre que você não tem medo.
anônima
22/12/2022 14h25
já aconteceu comigo... e muitas vezes foi inveja da minha aparência e capacidade de fazer amizade rápido... eu sempre ignorei e quando debochavam de mim eu só dava risada!!