Oi meninas!
O que é que vocês gostem mais?
1- Serem tocadas no clitóris e na siririca pelo vosso homem ou serem vocês a se tocarem?
2- Vocês têm muito prazer e orgasmos muito fortes ao serem tocadas no clitóris e na siririca pelo vosso companheiro?

elas perguntam
3 6
eles respondem
23/12/2022 08h48
Querida, se o cara meter a mão no clitóris, como quem pega um tijolo, acabou a festinha.
o toque de outra pessoa é sempre mais gostoso, mas ele tem que saber que se trata de uma região delicada e que precisa ser tratada com carinho. Um lubrificante íntimo neutro e toques delicados, que vão de fora pro centro, faz magias...
anônimo
22/12/2022 14h48
Desdobrando a pergunta: qual tipo de toque no clitóris é melhor? Com mais ou menos pressão? Mais rápido ou lentamente?
anônimo
24/12/2022 09h09
Obs
elas respondem
22/12/2022 15h19
Pergunta 1- O toque de um homem é mais gostoso, mas nem todos que fizerem isso vão me fazer atingir o ápice. Só que por mim está tudo bem, depois a gente vai melhorando isso.

Pergunta 2- Tenho muito prazer, mas só gozei dessa maneira com um homem, e não foi meu companheiro, pois eu não tenho um.
anônima
22/12/2022 14h46
1 - Prefiro me tocar
2 - Quando ele me toca é mais difícil de gozar
anônima
22/12/2022 15h01
acho melhor quando eu me toco pq geralmente não sabem fazer direito
anônima
22/12/2022 15h12
1 bem melhor comigo estimulando 2 é raro orgasmo com ele assim
23/12/2022 08h52
Prefiro que ele toque, se estiver com a língua o prazer aumenta.
anônima
24/12/2022 09h08
SE ele souber tocar que ele toque...
Sim sim