Estou saindo com uma garota e ela parece estar curtindo, já marcamos o 3 encontro mas sinto que ela só demonstra querer algo na hora que saímos com atitude tipo ir lá e beijar, mas quando conversamos ela não demonstra nada, só eu fico dizendo que estou gostando dela ou elogiando

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
22/12/2022 15h16
Normal,mulher que a ação do homem,não ficar de conversinha,presença masculina
22/12/2022 15h20
A maioria das mulheres espera que a iniciativa venha dos homens, então eles demonstram interesse de uma maneira mais sútil, através de pequenos sinais.
anônimo
22/12/2022 15h27
Mulher é submissa, nunca vão ter atitude pra nada, foram ensinadas que o homem faz tudo, e elas só esperam as coisas de mão beijada, só tem.o trabalho de dizer sim ou Não, sinceramente perda de tempo se envolver emocionalmente com mulher atual, marca pra fuder e já era, parte pra outra.