Elas queriam tanta igualdade, que a única coisa que queriam na verdade é serem promíscuas mais que os homens, mulheres de hoje em dia é só pra passar o ferro e tacar o pé na bunda e partir pra comer outra, assumir mulher de hoje em dia é pedir pra tomar chifre
Homens e mulheres sempre foram assim, é mal da humanidade. As mulheres da antiga também traiam muito, a diferença é que era tudo mais no sigilo, não havia internet, e o povo da época sabia manter a boca calada.
As pessoas são indivíduos únicos e não podem ser generalizadas com base em um estereótipo ou estatística. Além disso, a infidelidade é um comportamento complexo e multifacetado que pode ser influenciado por uma variedade de fatores, incluindo relacionamentos, personalidade, experiências de vida e contexto cultural. Portanto, não é correto afirmar que é "muito difícil" encontrar uma mulher que não traia ou que todas as mulheres traem.
A infidelidade é uma escolha e não é determinada pelo gênero ou qualquer outra característica. As pessoas podem ter relacionamentos leais e comprometidos independentemente de seu gênero ou qualquer outra característica. É importante tratar as pessoas com respeito e consideração e não fazer suposições sobre elas baseadas em estereótipos ou estatísticas gerais.