Tô curiosa pra saber kkk

elas perguntam
11 4
eles respondem
anônimo
22/12/2022 15h36
Conte a sua primeiro
anônimo
22/12/2022 19h11
Fui atropelado por uma gorda em cima de um elefante roxo motorizado dentro de um shopping, ela pediu desculpas enquanto ria, eu quase caí no chão, dei risada, todos olharam e continuei a minha vida normalmente, virou uma história que conto para os amigos nas festas.

22/12/2022 16h53
Conta a sua primeiro ²
22/12/2022 17h28
Quando eu era criança sonhei com a minha vó que morava em outro estado e eu só tinha visto ela quando era recém nascido, no sonho ela vinha visitar a minha família, ela chegava de moto taxi descia com uma mala em frenta a casa entrava e abraçava todo mundo e muito feliz, porém nesse sonho ela estava muito doente do estômago mas ngm sabia nem mesmo ela, epenas eu sabia e via que ela estava muito doente, então ela vinha e tudo acontecia normalmente todos muito felizes e mesmo no sonho eu so prestava atenção no quanto ela estava doente de alguma forma eu sabia mas ngm falava nada ou percebia, depois ela ia embora doente e o sonho acabava, sonhei apenas uma vez porém na outra semana ela realmente veio visitar a gente e mesmo comigo tendo visto ela apenas recem nascido eu conheci ela assim que ela chegou, na vdd ela era igual no sonho e eu so fiquei la olhando pra ela sem reação e sem enteder nada, ela provavelmente achou que eu não conhecia aquela pessoa "estranha" chegando por isso ficava olhando daquele jeito, mas não, era só espanto pela coincidência, bom ela ficou uma semana tudo normal e foi embora e eu simplismente "esqueci" aquilo tudo ja que era apenas um pequena coincidência e ela nem estava doente, era o que eu pensava, mas um ano depois ela morreu de câncer no estômago, na epoca que ela veio visitar a gente ela ja estava doente do câncer porém ninguém sabia e ela só veio descobrir quando ja era tarde e morreu porque não tinha mais o que fazer. Quando recebi a notícia da morte dela a primeira coisa que lembrei foi daquele sonho e me senti mal porquê senti que de alguma forma eu "sabia" e que talvez devesse ter contado aquele sonho pra minha família antes dela ter voltado pra sua casa, até hoje penso nisso as vezes.
22/12/2022 17h29
parei nesta pergunta
22/12/2022 17h29
Perdi o cabaço pra uma mina que estava rebolando no meu short enquanto eu estava sentado
Literalmente, arrebentou o cabaço e começo a sangra
22/12/2022 17h31
Fui ao inferno e voltei.
22/12/2022 17h31
Comigo já aconteceu de eu estar sentindo uma dor no cóccix e fui ao postinho para saber o que era.
Daí uma enfermeira me atendeu e falou que eu sofria por causa de um resquício evolutivo do macaco para o ser humano, o rabo virando a coluna vertebral.
anônimo
22/12/2022 17h36
Quando estava em meu 9° ano tive graves problemas de saúde em 2015, aí em 2017 acabei desativando todas minhas redes sociais, por um dia está andando com meu primo, mais um amigo dá gente e uma galera em que estava voltando de uma festa me viu no caminho, e começaram a gritar meu nome no meio da rua, igual um bando de retardados.
Daí depois de 2 anos já melhor no início de 2019, eu entro em contato com um amigo meu que estudei lá naquela época, e ele disse que achava que eu tinha morrido (quase aconteceu de fato), aí ele me colocou em um grupo de whatsapp da antiga turma e todo mundo preocupado, o pessoal tinha literalmente achado que eu tinha ido a óbito.

O curioso que acho que minha ex namorada daquela época acabou morrendo, já que a garota desapareceu das redes sociais, já que ela era muito presente e a última vez que a vi ela estava aparentemente bem ruim, fora uma energia pesada que lhe acompanhava.
22/12/2022 17h37
Sonhei com alguém do site e sem nunca ter estado com ela no entanto foi um sonho lindo .... bizarro só se for por não conhecer fisicamente a pessoa
22/12/2022 20h31
Em 2018, meu irmão me convidou para uma festa na empresa onde ele trabalha. Chegando lá fiquei conversando com uns amigos dele e um fotógrafo tirou uma foto de cada um de nós. Até então beleza, fui para casa e uma semana depois tinha um poster gigante na entrada da empresa com nossas fotos "escrito a gente sabe o que faz" e estava eu lá sendo que eu nunca trabalhei lá e todos os conhecidos morriam de rir quando me viam no pôster kkkkk
Esse poste ficou quase um ano lá kkk
elas respondem
22/12/2022 16h52
Sonhei com um menino de olhos azuis que nunca vi na vida. Estou andando na rua e vejo esse menino em minha direção. Até hoje não sei o que foi isso ou se foi tudo loucura minha.
anônima
22/12/2022 20h17
Tô com preguiça.
22/12/2022 17h40
o dia em q eu nasci
anônima
22/12/2022 20h25
Não lembro de nada