Tipo uma pessoa em coma e um morto que pode voltar a Vida, e uma passoa com morte cerebral e um tipo de morto que não volta, Entao uma pessoa em coma acho na condição igual a um morto so que reversivel.

eles perguntam
0 4
eles respondem
22/12/2022 15h47
Estar em coma não é a mesma coisa que estar morto. Quando uma pessoa está em coma, ela ainda está viva, mas está em um estado de inconsciência profunda e não é capaz de se comunicar ou responder a estímulos externos. As pessoas em coma podem respirar por conta própria, mas muitas vezes precisam de assistência para fazê-lo.
As causas de um coma podem ser muito variadas, incluindo traumatismo craniano, doenças neurológicas, infecções graves e outros problemas de saúde. O tratamento de uma pessoa em coma depende da causa subjacente e pode incluir medicação, intervenções cirúrgicas e outros tipos de cuidados médicos. Algumas pessoas podem sair do coma em alguns dias ou semanas, enquanto outras podem levar meses ou anos, ou até mesmo ficar em coma pelo resto de suas vidas.
22/12/2022 15h49
Se fosse, coma seria sinônimo de morto.
anônimo
22/12/2022 15h51
Não
22/12/2022 17h00
Acho que estar em coma não é a mesma coisa que estar morto.
O morto de fato jamais vai voltar. Agora o coma é reversível.