1.96K  22/12/2022 16h42

Quem puder ajudar, por favor responde aqui!!
Então, ontem eu e meu namorado estávamos nas preliminares, ele introduziu os dedos na minha vagina, porém, as unhas dele estavam grandes… Um tempo depois ele tirou e tinha sangue, me limpei e ignorei aquilo por hora, depois disso, passei lubrificante na vulva e quando fui introduzir a vagina, ardeu muito. Ele me limpou e passou lubrificante de menta em mim, assim, refrescando e trazendo alívio a sensação de ardido, esperamos um tempinho e depois quis tentar ir direto para o ato, com camisinha e lubrificada, tentamos por uns minutos mas saiu mais sangue e senti um leve desconforto na vagina, não era nem ardido ou dor, só como se estivesse bem sensível mesmo.
Hoje ( dia seguinte da relação) pela manhã estava andando normalmente e sai um pouco de sangue no meu shorts, me limpei e coloquei um absorvente, então um tempo depois sai mais um pouquinho de sangue no absorvente junto com um pouco de resquício marrom, que normalmente sai na menstruação. Desde da hora que tirei o lubrificante que fez arder, não senti mais nada de dor ou ardência, apenas esse sangramento de hoje.
Gostaria de saber, o que posso fazer sobre isso??? Tem risco de infeccionar? Se não, devo apenas esperar um tempo para cicatrização sem introduzir nada na vagina? Assim depois de uns dias apenas para de sangrar e posso voltar a me masturbar e transar normalmente?

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
22/12/2022 15h45
Jamais introduz o dedo em uma mulher com as unhas grandes, e provavelmente cortou por dentro sim, e se as unhas deles estavam sujas a chancchance de infeccionar é grande, deve dar um tempo da relação sexual até cicatrizar, não sentir mais nada ardendo e nem saindo sangue
22/12/2022 15h47
Deve ter lesionado msm afinal é uma região sensível.
anônimo
22/12/2022 15h50
Acontece
22/12/2022 16h39
vai ter que ficar de jejum por uns dias...
o tecido é delicado , por ser u ambiente úmido, a cicatrização é um pouco mais lenta.
pode infeccionar, sim.
é bom ir na ginecologista.

aproveita e pede pro bofe cortar e lixar as unhas um dia antes e ser mais cuidadoso com você
anônimo
22/12/2022 16h40
capaz de infecionar e voce se arrepender amargamente é cada loucura
elas respondem
anônima
22/12/2022 15h42
Vai ao ginecologista avaliar isso.
22/12/2022 15h45
E vc não sentiu que cortou na hora?
lave ,seque
Tem ginecologistano posto de saúde é só tirar a ficha vai lá
22/12/2022 15h49
Já que não pode ir ao ginecologista deixei assim, vai se curar sozinho. O sangue pode ser do corte (se ele ficou "velho" é normal estar mais escuro) e também as vezes realmente desce sangue depois de transar, geralmente acontece perto da menstruação, tanto antes como depois, então pode ser isso também.

Não deixei ninguém inserir os dedos com unhas grandes ou com as mãos sujas, pode causar infecção.
22/12/2022 15h49
Ir no médico né
anônima
22/12/2022 16h39
Vixe
Quanta violência
anônima
22/12/2022 16h42
Não deixaaaaaaa
Além de machucar, tem sujeira debaixo da unha!