No próximo ano quero me relacionar melhor com as pessoas, ter mais amigos, talvez um relacionamento amoroso. O que vocês dariam de dica pra alguém que normalmente é mais introvertido (não necessariamente timido) fazer isso? As vezes nem sinto muita vontade de falar com as pessoas sabe, ou não sei como começar esses tipos de relação.

eles perguntam
0 4
eles respondem
22/12/2022 16h08
Aqui estão algumas dicas que podem ajudá-lo a se relacionar melhor com as pessoas:

1-Escute ativamente: Quando você está conversando com alguém, preste atenção ao que eles estão dizendo e tente entender o seu ponto de vista.

2-Seja respeitoso: Trate as pessoas com o mesmo respeito que você gostaria de receber.

3-Seja honesto: Seja sincero e transparente em suas comunicações com as outras pessoas.

4-Mantenha a calma: Mantenha a sua compostura, mesmo quando as coisas ficam tensas ou desafiadoras.

5-Seja flexível: Esteja disposto a adaptar-se às necessidades e aos pontos de vista dos outros.

6-Pratique a empatia: Tente colocar-se no lugar dos outros e entender como eles podem estar se sentindo.

7-Seja grato: Mostre gratidão pelo tempo e pelo esforço das outras pessoas em se relacionar com você.

Lembre-se de que os relacionamentos são um trabalho em equipe e que ambas as partes precisam se esforçar para mantê-los saudáveis e positivos. Se você seguir essas dicas, poderá ter relacionamentos mais saudáveis e satisfatórios com as pessoas ao seu redor.
anônimo
22/12/2022 15h54
Dê dinheiro para elas.
22/12/2022 16h50
Seja mais paciente consigo mesmo. Desenvolva a autoestima.
Procure atividades ou assuntos em comum com outras pessoas, se permita conhecê-las melhor, interagir com elas, perguntando sobre o dia, conversando sobre assuntos em comum.
Seja educado, gentil, tenha bom humor, seja simpático, abrace as oportunidades para sair e sorria.
22/12/2022 16h51
Acompanhe o canal do Fe Alves SN. Não vai se arrepender