Estou cansada de namorar e nunca dar certo, sempre acontece alguma coisa pro namoro acabar
Sempre tem um empecilho
Sinceramente eu não tenho mais esperança de encontrar alguém que dê certo e que chegue ao ponto de casar
A pessoa namora, do nada acontece alguma coisa e o namoro não vai pra frente e termina
As pessoas falam ( um dia chega a pessoa certa) eu não acredito nisso, pelo menos não mais

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
22/12/2022 15h54
Normal. Pelo visto você tem uma crença limitante sobre relacionamentos, avalia isso ai
22/12/2022 15h54
Estou na mesma situação.
anônima
22/12/2022 15h55
Qual sua idade?
eles respondem
22/12/2022 15h53
Tamo junto.
anônimo
22/12/2022 15h53
Mas a questão é: porque você fez uma conta masculina no site ?
anônimo
22/12/2022 16h00
É, sinto muito
22/12/2022 16h58
Entenda que não existe pessoa certa, não namore com tamanha expectativa. O que existe é maneira certa de conduzir o relacionamento, e isso varia de casal para casal.
Namoro foi feito para acabar, ou em casamento ou em cada um para o seu lado, é normal, é previsível num relacionamento desse porte. Se está acontecendo tantas vezes de não dar certo, tente identificar algum padrão nos relacionamentos anteriores que faça os términos acontecerem. Aprenda com os relacionamentos anteriores: o que pode ser melhorado? O que pode ser feito de diferente? Nessa investigação leve também em consideração a fase da escolha: como você tem escolhido um parceiro para um relacionamento? Quais tem sido os seus requisitos? O que você tem avaliado ou deixado de avaliar? Como vai a sua motivação para namorar (a motivação por trás molda muito as suas atitudes na hora de escolher ou mesmo de viver o relacionamento)?