Conheci uma menina, que trocava ideia pelo WhatsApp, ela não me atraiu tanto mas fiquei com ela. Mas eu vi a amiga dela, a qual, eu levei para a casa dela. Deixei uma na casa e fui levar a outra, que acabei ficando. Mas eu mandei mensagem interessado na outra. Ela disse que seria ruim pois sou ficante da amiga. Mas eu não sou e não quero nada mais... é errado eu me interessar pela amiga?

eles perguntam
3 1
elas respondem
11/04/2017 14h46
Se sou eu que faço isso, sou puta. Mas como vc é homem, ta maneiro ;)
anônima
11/04/2017 12h46
Nada de errado. Mas voce pode atrapalhar a amizade delas de inicio caso sejam novas demais e não entendam bem tudo isso. Coisa de adolescentes. Se foram adultas, vao ficar bem ou voce pode ficar chupando dedo na situação.
11/04/2017 18h56
Se interessar não, até porque não temos tanto domínio quanto a isso. mas, sem dúvida fica uma situação chata.
Quanto a dita amiga, para ela fica feio principalmente se a garota estiver interessada mesmo em vc e elas forem amigas de vdd e n colegas.
Vê lá se vale à pena.
falooou
eles respondem
anônimo
11/04/2017 12h45
Que rolo, em?

Errado é você ficar com esse mimimi aí.
Larga de ser viado. Você não tem compromisso nenhum, só um pouco de falta de ética.

Mas se que foda, ética em certos momentos, é descartável. Nesse aí, eu descartaria. Até porque, você não curtiu a mina, mas ficou, o que já demonstra que você é um idiota, mas até aí tudo bem. Daí você foi lá, e ficou com a amiga dela.

Convenhamos, além de galinha, você é bom de papo. Pensa que você vai fuder a amizade delas, mas pensa também num foda-se grandão. rs