Sim..
As vezes os dois podem até estarem mais maduros
eles respondem
22/12/2022 16h39
É possível que uma relação possa ser recuperada após o término e depois de ambas as partes terem ficado com outras pessoas, mas isso dependerá de muitos fatores, incluindo o motivo pelo qual a relação original terminou, o quanto as pessoas mudaram desde então e se ambos estão dispostos a trabalhar juntos para superar quaisquer desafios ou problemas que possam ter contribuído para o término original.

Se você e seu parceiro/a estão considerando tentar recuperar a relação, é importante ter uma conversa sincera e aberta sobre os seus sentimentos e expectativas. É preciso estar disposto a ouvir e respeitar as perspectivas do outro e a trabalhar juntos para superar quaisquer problemas ou desafios. Também é importante lembrar que a recuperação de uma relação pode exigir esforço e compromisso de ambas as partes e pode não ser fácil.

Se você estiver enfrentando problemas em sua relação e não souber como proceder, pode ser útil procurar ajuda de um terapeuta ou conselheiro de relacionamento. Eles podem oferecer suporte e orientação para ajudá-lo a entender e resolver os problemas em sua relação.
anônimo
22/12/2022 16h46
Acho meio difícil