1,63 de altura
50 kg
cabelo liso meio longo, moreno mas no sol fica mais claro
nariz reto um pouco empinado
rosto oval?
olhar marcante (pessoas dizem isso) marrom claro
cintura fina
boca vermelha naturalmente
sem mt maquiagem

personalidade: animada, feliz e otimista, carinhosa, nn gosta de segundas intencoes de primeira, sabe tocar instrumentos, inteligente, estilo simples e meio paty?, vôlei, prefere relacionamentos verdadeiros, gosta de ficar de ponta de pé pra beijarkakakakak

elas perguntam
4 5
eles respondem
22/12/2022 18h26
Qualquer cara ficaria
22/12/2022 19h54
Com esse currículo, podemos continuar a entrevista:

Modo sarcástico nível hard, antes que despetalem:

Muito bem.
O que você tem a oferecer pra mim ao ser minha? O que foi apresentado é bem favorável. Qual seu diferencial?
Quais são suas habilidades, sob pressão? Em outras palavras: você desiste fácil?
Em caso de eu discordar de você, quais seus arqumentos? A seu favor: ficar nas pontas dos pés, para beijar.
Me convença sobre assuntos delicados e polêmicos. À sua escolha.
elas respondem
anônima
22/12/2022 16h39
Não
Pois não sou lesbica
anônima
22/12/2022 16h41
Faça o favor né mulher, só quer validação de macho com essa pergunta.
22/12/2022 16h41
Me parece uma pessoa que ninguém nunca namoraria
22/12/2022 17h12
Como assim boca vermelha naturalmente??? Que inveja!!!
anônima
22/12/2022 17h43
quantos anos você tem?