minha vez: ando treinando isso faz tempo
1,63 de altura
cabelo liso meio longo, moreno mas no sol fica mais claro
nariz reto um pouco empinado
rosto oval?
olhar marcante (pessoas dizem isso) marrom claro
cintura fina
boca vermelha naturalmente
sem mt maquiagem

personalidade: animada, feliz e otimista, carinhosa, nn gosta de segundas intencoes de primeira, sabe tocar instrumentos, inteligente, estilo simples e meio paty?, vôlei, prefere relacionamentos verdadeiros, gosta de ficar de ponta de pé pra beijarkakakakak

elas perguntam
14 16
eles respondem
22/12/2022 16h58
1,85
Pardo
Magro levemente definido
Cabelo preto
Nariz de tamanho normal
Sobrancelha grossa (o que acaba me deixando com o olhar mais forte)
anônimo
22/12/2022 19h21
1,80 de altura
Cabelo castanho (degradê, tudo na 1 ou zeca urubu)
Branco queimado do sol
Olho azul
Corpo grande tipo dad body (vou mudar kkk)
Coxas grandes
Barba média (ruiva, loira, castanho, mó bagunça)

Quieto, introvertido, mente aberta, não ligo muito pra muita coisa, estudioso mas sem ser bitolado, gosto de praticar esporte e assistir animes
22/12/2022 16h55
1.45 de altura
Cabelo longo branco
Nariz grande
Rosto quadrado
Olhar de peixe azul piscina
Cintura proporcional ao corpo de anão
Boca rosinha
Sem maquiagem

Personalidade de palhaço
anônimo
22/12/2022 21h38
Tô num momento difícil da minha vida então talvez isso influencie na minha percepção de autoimagem, mas vamos lá:

-1,70 de altura
-Cabelo ondulado, beem preto, e atualmente meio curto (mas quero deixar ele grande dnv que nem na foto de perfil).
-Nariz meio grosso e sem ser empinado (uma parte que eu mais não gosto do meu rosto)
-Rosto redondo, cara de bolacha
-olhos amendoados, castanho beeem escuro
-moreno
-com sobrepeso
-ombros largos
-coxas grossas

Personalidade:
-Eu costumava ser feliz, fazia gostava de fazer as pessoas rirem e tal. Mas dps de 2020 fiquei muito mais tímido e recluso (porém essa timidez diminui bastante com pessoas com um nivel de intimidade alto comigo)
-por conta dessa timidez, não tenho muitos amigos e tenho uma dificuldade terrível de formar novas amizades.
-tambem por conta da timidez (aliada a falta de beleza), eu nunca arranjei uma namorada até hoje. Mas tbm nenhuma garota demonstrou ter um mínimo de interesse por mim, isso me preocupa bastante porque considero anormal pra um garoto da minha idade (18).
-Gosto mto de músicas dos anos 80, e tbm das músicas do Yung Lixo
-Consigo separar pessoas que eu desejo para casualidade e para relacionamento sério. E essa decisão não é racional, tanto é que quebrei a cara recentemente
-não tenho um estilo de roupas definido, mas prefiro roupas pretas ou pelo menos mais escuras.
-amo One Piece
22/12/2022 17h49
Cabelo curto com barba
dois olhos, dois pés, duas mãos, dois ouvidos e boca.

Peso normal, 84 Kg , 182 físico atlético.
E sempre levo uma vitória regia no bolso!
22/12/2022 19h27
1,79
84 kg
Físico normal
Cabelin na régua
Meu rosto parece uma banana de lado
anônimo
22/12/2022 18h42
Sei lá
23/12/2022 00h28
Sou lixo em todos sentidos.
22/12/2022 19h12
Não Sei.
22/12/2022 18h35
Eu já tô na foto.
22/12/2022 17h52
Dispenso.
22/12/2022 17h46
1,72
Cabelo cacheado baixo
Acho que meu rosto é redondo quadrado
Nariz pequeno e reto
Sou branco
Boca vermelha meio rosa sei la
Corpo entrando no shape

Não sou muito de ficar puxando assunto com quem não conheço, sou extrovertido com os mas íntimos
Gosto de lê, sou uma pessoa muito curiosa
Adoro fazer as coisas bem feitas, sempre busco aprender coisas novas
22/12/2022 17h39
1,80 de altura
Cabelo curto e castanho
Rosto redondo
Lábios grandes
Gordo
Panturrilhas definidas por causa da bike
Mãos e pés com veias saltando
Mamas sobressalientes por causa de ginecomastia
Pouca barba
Olhar um pouco mosca morta
Sorriso forçado (não sei sorrir)

Personalidade: reservado, intenso, apegado a rotinas, metódico, estilo de paquera mais a moda antiga, romântico, um pouco sensível, teimoso, dedicado, inteligente, sabe tocar instrumentos (alguns dizem que eu canto bem), engraçado, distraído, simples, tímido.
anônimo
22/12/2022 17h00
Sou feio.
elas respondem
anônima
22/12/2022 17h03
1,72 de altura
Magra
Cabelo castanho escuro até as costas
Morena
Eu sou um pouco parecida com a Yasmin Wijnaldum.
22/12/2022 17h04
1,64
Cabelo liso batendo na bunda
Nariz fino
Rosto redondo
Olhos castanhos claros
Bunda grande/ pernas grossas/ gordinha
Boca grande

Personalidade: muito simpática, extrovertida, conselheira dos amigos, ansiosa, pessimista e narcisista.
anônima
22/12/2022 18h47
Você é maluca?
Três perguntas descrevendo a mesma coisa.
Quer biscoito?
22/12/2022 18h50
horrível e ridícula
22/12/2022 17h20
Sou péssima em descrições, a cara tá no perfil
22/12/2022 18h56
Me descrevo como uma pessoa boa e generosa, e faço até doação de biscoitos, quer um?
anônima
22/12/2022 22h02
1,55 de altura
cabelo cacheado preto e curto pq gosto dele curtinho
olhos castanhos
pele parda um pouco mais clara
magra
nariz pequeno
olho com formato caído
22/12/2022 21h40
1,39 de altura
72kg
Branquinha
Alta
Magrinha
Cintura fina
Cabelo enrolado
Negra
Baixa
Cabelo curto e liso
anônima
02/01/2023 11h15
Guria, somos idênticas kkkk
Eu só altero o tamanho e cor do cabelo. O meu é castanho escuro e atualmente está abaixo dos ombros.
02/01/2023 11h21
Preguiça de fazer isso
anônima
02/01/2023 11h28
1, 60 de altura
Magra
Parda
Cabelo escuro
Rosto redondo
Cintura fina
Seios pequenos
Olhos escuros
Cabelo médio
Sabe cantar
Gosta da natureza
Normalmente é reservada
Gosta de coisas engraçadas
Estilo casual, às vezes mais elegante
Gosta de praticidade e aprender de tudo para fazer tudo sozinha e precisar dos outros o mínimo possível
anônima
02/01/2023 11h48
Não quero.
22/12/2022 18h34
1,60
Magra
Branca
Cabelo escuro
Etc
anônima
22/12/2022 18h33
1,63 de altura
cabelo preto, longo e liso
nariz pequeno sla
rosto redondo(parece um ovo)
olhos castanhos claros...meio puxados
tenho corpo "bonito" ao meu ver...
boca média, cor normal natural
uso maquiagem só as vezes....
anônima
22/12/2022 16h59
Morena
Cabelo curto liso
Olhar meigo
Corpão
Baixa
Nariz empinado mas e largo
Sobrancelha certinha e levemente arquiada
anônima
22/12/2022 16h57
Trend engraçada