1.04K  22/06/2015 19h00

Isso sempre foi meio complicado e,pelo que sempre ouço de alguns amigos é aquele sacrificio pra mulher decidir fazer anal.Mas afinal,voces liberam sem a gente ter que pedir muito ou gostam de nos ver implorar? Rs

eles perguntam
11 4
elas respondem
anônima
12/05/2015 03h13
Dependendo da pessoa eu abria uma pequena exceção. Mas pra isso ele teria que pedir...
12/05/2015 09h57
dependende muito da pessoas
mais faser o homem emplorar e bom demais tambem >3
11/05/2015 21h06
Tem mulher que até prefere.
Varia muito.
11/05/2015 22h40
Posso ate liberar um dia, Mas no momento não pretendo. Nem adianta implorar,o choro é livre, não me convence kkk Mas tenho amigas que ja fizeram e dizem que é otimo, depois da primeira so querem anal.
Aos homens que ja fizeram, qual a diferença do vaginal, pra tanta vontadeee ?
11/05/2015 22h04
Eu não libero nem se o cara chorar. Seria brochante se chorasse, mas foi só pra ilustrar que eu não líbero sob hipótese alguma. Nada contra quem gosta.
anônima
13/05/2015 13h27
Eu gosto que implorem um pouquinho sim hehe, mas só libero se o "amigo", não for muito grande.
14/05/2015 18h43
Acho bem íntimo e não me sinto a vontade de sair assim liberando muito fácil não. Exige mais carinho, mais sintonia... AAAAGGGOOOOORRRAAA certamente eu iria pedir alguma coisa em troca também, né?! Gerar uma tensão só para deixar tudo mais gostoso.
14/05/2015 20h29
Não teria coragem, acho que iria ficar meio "desanimada" se me pedissem isso.
anônima
22/06/2015 10h05
Se vc está com um cara bacana em quem confia , por q não? eu libero sim, homens gostam de ganham , não de implorar hahaha só axo .
22/06/2015 12h34
Para muitas mulheres deve ser como perder a virgindade novamente, no sentido de sentir dor e tal. Nunca fiz, mas, quando acontecer tem que ser com o cara que amo e sei que vai ter todo carinho, pois é muito especial, isso porque acho que não é legal sair distribuindo o ânus a qualquer um rsrsrs.
22/06/2015 19h00
Haha tem q implora, mas deixaria so se o pau n for tão grande, e dependendo do meu estado de tesão!!!.
eles respondem
12/05/2015 11h23
Acho que pra namorados é ate mais facil essa questao e ja ouvi coisas como "anal tem entrado cada vez mais nos conceitos das mulheres" mas vai saber,ne?.Ah eu nao sei dizer a diferença entre anal e vaginal,nunca fiz
anônimo
11/05/2015 21h15
Um amigo meu, me disse uma vez que dava uns cata numa mina que só fazia anal, nada de ppk. Vai entender. rs
anônimo
13/05/2015 12h15
acho que varia de mulher pra mulher,conheci uma mina que ela so gozava quando a gente fazia anal,era coisa inacreditavel.Eu so acreditei porque conheci,se alguem me contasse que uma mulher so goza com anal eu nao creria.E tambem conheço uma que não deixa nem por o dedo,acaba o clima e tudo..
22/06/2015 15h36
ter que implora é excitante.... e tem muita mulher que tem mais prazer no sexo anal
algumas praticam so para agradar o parceiro, sentindo até um desconforto por mais que ela esteja preparada para receber a penetração..
vai da mulher