Eu e meu ex terminamos um namoro de 5 anos no sabado, na verdade ele terminou comigo.
Na segunda eu mandei msg querendo ver ele para conversamos novamente e ele não quis pediu para um Uber trazer minhas coisas e também não quis me atender eu só mandei uma msg falando” já entendi que você não quer mais falar cmg” e não falei mais nada desde então.
Eu tinha feito uma compra no mês passado de uma sandália e tinha colocado o endereço de entrega da casa dele, e infelizmente a entrega chegou hoje vi pelo rastreador de entrega. E algumas horas depois que foi entregue ele mandou uma foto da entrega pra mim e não falou mais nada. E eu tbm não falei nada. Ele pode fazer oque quiser com a sandália. Mas fiquei pensando se ele quer se aproximar ou não. Devo responder?

elas perguntam
4 4
eles respondem
22/12/2022 17h42
Acho que ele só mandou a foto para avisar que a entrega chegou
22/12/2022 17h02
Quer te comer.
anônimo
22/12/2022 17h45
Ele simplesmente só te mostrou que a entrega chegou, nada demais.
22/12/2022 17h48
Pelo jeito vc vacilou com o cara ne
elas respondem
22/12/2022 17h46
Pede pra ele enviar por uber, da mesma forma que fez com suas coisas.
anônima
22/12/2022 17h47
Ele só mandou a foto da sandália para te informar que a sandalia chegou e que é para você dar um jeito de pegar elas...

Então não viaja.
anônima
22/12/2022 17h02
Se eu vou ler tudo isso? Sonha! Corajoso é quem lê!
22/12/2022 17h48
Ele não quer se aproximar nada, só avisou que a sandália chegou, vá buscar ou mande alguém pegar