Mulher que se faz de difícil. Mas não um difícil normal, um MUITO difícil
22/12/2022 17h20
O cabelo super oleoso....
22/12/2022 17h32
Mulher que quer controlar o que o cara faz no tempo livre dele....

Se o cara é um bom marido / namorado, dedica tempo as tarefas domésticas, tempo ao relacionamento, etc... deixa o cara jogar video-game, ver futebol, sair com os amigos, etc, sem encher o saco dele
22/12/2022 17h34
Mulher barraqueira
Mulher que quer mandar mais que o homem
Mulher surtada
22/12/2022 17h34
Ser mal educada, grosseira, desrespeitosa, feminista ao extremo de ficar achando que nenhum homem presta, ficar me rotulando como opressor, safado, tarado, mal caráter, me olhar de nariz empinado como se fosse a última bolacha do pacote, ser esnobe, falar coisas que eu não concordo a ponto de desistir dela.
anônimo
22/12/2022 18h23
Ser surtada, e mulher com jeito de homem
anônimo
22/12/2022 18h26
Arrogância! Quando ela é arrogante perde o brilho.
anônimo
22/12/2022 18h29
Nada.
22/12/2022 18h28
- Mulher surtada e briguenta
- Mulher aproveitadora (q quer q vc banque ela e q faça tudo q ela quer)
- narcisista e egocêntrica
- inconstante
- que se faz de impossível e fica de joguinho
- baladeira
- rodada
22/12/2022 18h35
Rodada, mal educada, cheia de trauma, cheia de mania, fresca, masculina, exige o mundo porem oferece nada ou em muitas vezes não tem nenhuma das características que ela quer do parceiro, só se importa com o próprio umbigo, não quer ou não faz esforço nenhum para querer conversar ou esta na companhia do outro, cheia de amiga solteira, não trabalha, fala de homem com a conotação "boy" ou "macho", não é bem resolvida com seu passado amoroso, feminista, socialista, progressista, comunista, não se cuida, ja traiu, conservadora 2.0 (uma hipócrita, rodou na mão de vários no passado, agora quer um homem de "verdade" pq sabe que o tempo esta passando), MSOL, etc.
22/12/2022 18h45
Se ela fala de mais e reclama de tudo, mando logo tomar no cu
anônimo
22/12/2022 18h49
Não me interesso
elas respondem
anônima
22/12/2022 17h20
Os homens daqui não tem moral nenhuma pra falar do que não gosta em uma mulher, já que eles não tem caráter.