Eu também me importo um pouco. Tive muito pouco de experiência e prefiro alguém assim, para que tenha paciência em me ensinar e aprender junto.
22/12/2022 17h31
Porque nenhum gosta de mulher rodada
22/12/2022 18h54
Eu me importo com o passado do cara que eu tô afim, acho que homens tbm se importam com o da mulher… quero observar as respostas
anônima
22/12/2022 17h34
Eu também me importo com o passado do homem eu não vou querer um ex criminoso zé droguinha.
22/12/2022 17h36
Medo de comparação
anônima
22/12/2022 17h32
Insegurança, medo de comparações, misoginia, vários motivos. Mas lembrando que o termo certo para eles é "Moleque"!!
anônima
22/12/2022 18h52
Me diz vc
anônima
22/12/2022 18h59
Tem medo do julgamento dos amigos e da sociedade. Tem toda uma construção social em volta disso, que molda a mente do homem. E também a insegurança. Morre de medo da mulher comparar o desempenho dele com o de outros caras. Por isso preferem uma "inocente".
22/12/2022 22h04
Julgar alguém pelo passado sexual tem mais a ver com quem julga do que com quem é julgado, porque reflete a insegurança que tem e as crenças limitantes que o perseguem. Pessoas assim jogam fora a oportunidade de viver um sentimento verdadeiro, e tudo isso apenas por causa desse pensamento que limita.
eles respondem
anônimo
22/12/2022 21h56
ninguém quer ser contemplado com uma DST
anônimo
22/12/2022 23h12
Porque queremos exclusividade, ser o único homem que possui a fêmea. O macho é territorial. Isso faz parte da natureza masculina em todas as espécies.
anônimo
22/12/2022 17h32
Pq ngm quer ver outro homem virando pra vc e falando "essa é tua namorada? sabia que ela já me mamou?"
22/12/2022 19h06
Mulher rodada só trás problema. Sempre vai comparar o atual com os anteriores, vai sentir falta da vida que teve antes e terá mais dificuldade pra se fixar num relacionamento depois de já ter iniciado e terminado vários outros. O pior é que com a desvalorização que esse estilo de vida causa, ela deveria ser menos exigente, mas é ao contrário, ela passa a ser ainda mais exigente, simplesmente não compensa.
22/12/2022 18h45
simples, homem nenhum gosta de mulher que ja passou na mão de vários, é um mecanismo natural de defesa que a maioria de nos homens temos, do mesmo jeito que mulher não gosta de homem sem futuro.
anônimo
22/12/2022 18h43
Pode ser embaraço para homem saber o que sua parceira já fez
22/12/2022 18h38
E saber o passado de alguém não é importante?
22/12/2022 17h30
Imagina vc está passeando com sua bela namorada sem saber que metade da sua região já foi la
22/12/2022 17h32
Ninguém merece arrombada aidética.
22/12/2022 17h31
Se passado não importasse não existiria livros de história, passado sim importa.
anônimo
22/12/2022 17h33
Uma mulher que rodou demais tem um vale de resposta a questões psicológicas,
comportamentais, familiares e até profissionais.

É só você colocar no teu modelo, você ficaria com uma mulher mesmo sabendo que já namorou uma mais bonita, ou mais pobre, ou mais confiavel e etc?

Elas selecionam bem mano, bem mesmo então se elas não tem dó de trocar vc ou deixar vc no banco enquanto tá com o mais top do bairro vc tem que pensar 10x antes de tentar uma relacionamento.

Homem que consegue manter dois ou 3 relacionamentos é pro, mas vc sabe e eu tbm que não é algo que somos bons, agora para uma mulher isso ela tira de letra, ela vive a vida escolhendo, elas já são ensinadas a fazer isso desde quando chegam aos 16, você não tem a menor chance.
anônimo
22/12/2022 18h42
Alguns tem medo da comparação que acontece mesmo inconscientemente, outros são apenas misóginos.
anônimo
23/12/2022 00h27
Não me importo.
O importante é o que virá daqui para frente.
Se está comigo e quer estar comigo, é isso que importa.
22/12/2022 18h53
É importante observar que não é saudável ou justo julgar ou se importar com o passado de outra pessoa, independentemente do gênero. Cada pessoa tem o direito de viver a sua vida da maneira que escolher e de fazer as suas próprias escolhas e erros.

No entanto, é possível que algumas pessoas estejam mais preocupadas com o passado de outra pessoa por causa de suas próprias inseguranças ou crenças. Por exemplo, algumas pessoas podem sentir-se inseguras em relação a si mesmas e podem estar procurando formas de diminuir a autoestima de outra pessoa. Outras pessoas podem ter crenças ou valores tradicionais sobre o papel da mulher na sociedade e podem estar preocupadas com o passado de outra pessoa porque não condiz com essas crenças.

Em resumo, é importante lembrar que cada pessoa tem o direito de viver a sua vida da maneira que escolher e de fazer as suas próprias escolhas e erros. Não é saudável ou justo julgar ou se importar com o passado de outra pessoa.
anônimo
22/12/2022 21h53
Pra não se sentir inseguro. Homens ficam se comparando mto com os ex da parceira.
23/12/2022 00h25
Com certeza