Estava vendo um vídeo ontem das coisas que, supostamente, ocorreriam se o sol desaparecesse.

Gás carbônico desaparecendo aos poucos, a terra esfriando cada vez mais, a biodiversidade desaparecendo, a escuridão total...

Em pouco tempo a terra viraria uma bola de gelo rodando pelo espaço sem rumo.

Nesse meio tempo como você tentaria prolongar sua existência? Ou esperaria a morte, já que seria inevitável mesmo? Qual seria sua reação ao se deparar com a escuridão total?

Dissertem. Minimo de 15 linhas, please.

elas perguntam
28 0
eles respondem
22/12/2022 17h42
Sem sol, a temperatura cai, e morreríamos em questão de horas, o nosso corpo precisa estar a 34 e 37 graus Celsius para estar em equilíbrio térmico.

Outro ponto é plantas e animais a nossa volta estariam morrendo mais rapidamente, fora o clima que iria ser o mais hostil, junto ao cheiro e grande quantidade de corpos já mortos e gelados, causando um verdadeiro filme de terror apocalíptico.
anônimo
22/12/2022 18h12
meu sol já desapareceu quando você não me deu bom dia.
22/12/2022 17h37
luz ultravioleta aquelas q se usam em estufas, orta [muita vitamina d. muita lenha e casacos
23/12/2022 07h30
Pelo que sei, se o sol sumir do nada, nós iríamos ter um pouco mais de 8 minutos antes de realmente ele sumir, pois esse é o tempo que a luz dele leva para chegar na terra, então nós não iríamos perceber até que seja tarde demais e depois disso em poucas semanas todos nós iríamos morrer. Por que em semanas? Nosso planeta ainda iria ter atmosfera, além do seu calor interno, mas com o tempo o frio ficaria insuportável e congelaria tudo.
anônimo
22/12/2022 19h05
Iria para a casa do mestre kame.
anônimo
22/12/2022 18h13
Iria começar a fortificar a casa, estocar comida e madeira pra fazer fogo, arrumar armas pq o mundo iria ficar igual The walking Dead humanos se organizando em comunidades e uma matando a outro pelos recursos.
22/12/2022 17h36
Eu ia tirar o resto do tempo pra ajudar as pessoas
anônimo
22/12/2022 17h38
Eu te atiraria ao espaço para fazer a função do Sol.
anônimo
23/12/2022 07h10
Eu só não me esforçaria. Seria suficiente para morrer bem depressa.
anônimo
23/12/2022 06h23
Iria me encontrar com vc @Guigui_. Nós manteriamos aquecidos fazendo sexo loucamente.
23/12/2022 06h19
Cerca de 8 minutos com luz, depois, ladeira a baixo.
A temperatura despencaria e provavelmente, não veríamos mais a Lua e o céu estaria forrado de estrelas.
O corpo humano produz a própria energia, então, nossa temperatura corporal estaria garantida, enquanto houvesse alimento.
Pequenas produções agrícolas até seriam possíveis, através de iluminação artificial, mas isso é insustentável e a biodiversidade sumiria logo. Provavelmente, haveria uma explosão de fungos e bactérias que não necessitam de luz para viverem.
Os combustíveis fósseis seriam usados tão intensamente, que logo se esgotariam e a poluição dispararia, pois não teríamos mais plantas para filtrar o ar.
Sem contar que o caos se instalaria e nós nós matariamos por qualquer coisa.
Fazer o que? É esperar o fim. Não tem o que fazer e nem pra onde ir.
O planeta finalmente ficaria livre da humanidade.
23/12/2022 04h27
Não ira sobreviver. Ah não ser que vc seja rico pra ter aquelas máquinas que produzem os raios do sol.
anônimo
23/12/2022 04h24
Não faria nada.
anônimo
23/12/2022 01h14
Ficaria normal, não preciso do sol.
anônimo
22/12/2022 19h01
Sim
22/12/2022 19h01
Belas tetas tia
22/12/2022 19h00
Se o sol desaparecesse, seria um evento catastrófico que teria um impacto devastador em toda a vida na Terra. A fonte principal de luz e calor do nosso planeta é o sol, e a sua ausência teria consequências catastróficas para todos os seres vivos na Terra.

As temperaturas na Terra cairiam drasticamente, o que afetaria a produção de alimentos e a sobrevivência de muitas espécies. Além disso, a falta de luz solar afetaria a fotossíntese, o processo pelo qual as plantas produzem energia a partir da luz. Isso teria um impacto na cadeia alimentar e poderia levar ao colapso de muitos ecossistemas.

Se eu estivesse tentando sobreviver em um mundo sem sol, aqui estão algumas coisas que eu iria tentar:

Procuraria um abrigo: É importante encontrar um lugar quente e seguro onde você possa se proteger do frio e do vento.

Armazenaria alimentos e água: É importante ter suprimentos de comida e água para se manter saudável e forte.

Usaria roupas quentes: É importante se proteger do frio usando roupas quentes e espessas.

Teria uma fonte de calor: É importante ter uma fonte de calor para se manter quente, como uma lareira ou um aquecedor a gás.

Me manteria ativo: Manter-se ativo pode ajudar a manter o corpo aquecido e a manter a saúde mental.
22/12/2022 18h13
Ô, sol
Vê se não esquece
E me ilumina
Preciso de você aqui
Ô, sol
Vê se enriquece
A minha melanina
Só você me faz sorrir
anônimo
22/12/2022 17h36
Eu não tentaria, apenas aproveitaria meus últimos momentos de vida, não se pode evitar o inevitável.
anônimo
22/12/2022 18h04
Ficaria com a boca escancarada e cheias de dentes esperando a morte chegar.
22/12/2022 18h04
Apenas aceitaria a morte
anônimo
22/12/2022 18h01
Sem o sol não só a terra mas os outros planetas sairiam da órbita e seria uma confusão. Além de tudo que citou é claro.
xy-
22/12/2022 17h50
Iria para a Área 51 matar a curiosidade do que tem lá, talvez ficasse vivo por mais tempo devido a tecnologia que eles possuem lá
anônimo
22/12/2022 17h50
Ia na polícia dar queixa do desaparecimento.
anônimo
22/12/2022 17h48
Não tenho certeza, mas só pelo fato do sol se afastar um pouco a gente já teria morrido.
anônimo
22/12/2022 17h37
beijaria todas as meninas q visse no shopping/mercado q achasse bonitas, afinal todes iriamos morrer
22/12/2022 17h38
Simplesmente não sobreviveria nem um segundo....