Como é que pode eu ainda conseguir gostar de um cara (que hoje é meu ex), que quando eu estou perto e vejo as atitudes dele (machista, ignorante, arrogante, mal educado, explosivo) não tenho vontade de dar continuidade no relacionamento. Mas, qndo estamos longe e ele me ignora ( me espezinha, não dá moral pra mim, não me liga, se eu mando uma msg não me responde e nem demonstra que me ama), e eu fico doidinha querendo ele pra mim, procurando chamar a atenção dele sempre!
Não estou me entendendo!!

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
11/04/2017 12h53
Fake.

Vai toma no seu cu, seu lixo. Não sabe pegar mulher, e quer criticar quem tem. Além de lixo, é um passivo.
anônimo
11/04/2017 12h51
Vc gosta de sofrer?
anônimo
11/04/2017 12h58
Fácil.
Você é trouxa assumida.
anônimo
11/04/2017 14h53
chuta que é macumba, aquela famosa amarração, vai no 10carrego hahahaha
elas respondem
11/04/2017 14h52
Tem quem goste.