Sendo que vc gosta muito dela
E sente que ela gosta também, só que desentendimentos fizeram vcs se afastarem
Isso não é traição mas ela foi ficar com outro
E dps quiser voltar, vc voltaria?

eles perguntam
4 10
elas respondem
anônima
22/12/2022 18h30
Para de ser otario, se ela gostasse mesmo de voce não teria já ficado com outro na mesma semana que terminaram. Aceita ela de volta e sempre que tiver um desentendimento e voces terminarem, ela vai ficar com outro logo em seguida.
22/12/2022 17h52
às vezes ela quer voltar justamente porque viu q n teve graça com outro e antes idealizava algo casual
22/12/2022 20h06
Depende, as vezes ela gosta de vc e arrumou outro pra tentar esquecer ou te fazer ciúmes ou sei lá, mas aí da gosta de vc e só tá de frescura
Mas acho q arrumar outra pessoa pra fazer ciúmes é bem chato ne
anônima
22/12/2022 20h07
Não
eles respondem
anônimo
22/12/2022 17h52
Mulheres são tão escrotas que não conseguem ficar um dia solteira que arrumam outro
anônimo
22/12/2022 18h32
Provavelmente ela não tenha arrumado esse outro em outra semana, vai ver ele já agia de formas misteriosas enquanto você ainda estava com ela.
anônimo
22/12/2022 17h51
Não.
22/12/2022 18h34
Não, estaria sendo trouxa
anônimo
22/12/2022 18h40
anônimo
22/12/2022 18h42
Eu morro... mais não volto.
anônimo
22/12/2022 18h45
Eu não voltaria, relacionamentos ioiôs servem para machucar ainda mais quem não superou o término e para perder o tempo dessa pessoa que poderia investir em um novo relacionamento com uma nova pessoa.
22/12/2022 19h55
Se acabou, pra mim é fim. Não tem volta.
anônimo
22/12/2022 19h57
Nao voltei. Terminamos e ela veio querendo voltar, doze dias depois... só que nesse espaço de tempo, ela deu para um amigo e veio falando que não era o que ela queria e blablabla. Não quero relacionamento ioio.
22/12/2022 20h02
Não, já vi sobre isso inclusive, se chama monkey branching, pode ter ctz q ela só quis voltar pq n tava tão seguro com o outro como tava com vc, e pd ter ctz q quando vcs terminaram, ela já tava de papo com esse cara (era o porto seguro pra quando a relação terminasse), quem sabe n causou desentendimentos pra ter motivo pra terminar? N dúvido