Tive um relacionamento mto conturbado, foram 4 meses de flores e 4 meses de sofrimento. Fui traída e perdoei, meu ex usa drogas, já me humilhou, me xingou, e eu sempre quis ajuda-lo. Já tive recaídas depois q terminamos e eu sempre fui atrás dele, e sempre que essas recaídas acontecem parece q ele me enoja mais ainda. Me ignora de tudo quanto é jeito, mas eu gosto muito dele, quis ajuda-lo mas eu não consegui mudar nada.
Gosto dele demais, e não consigo esquece-lo mesmo depois dele me fazer tanto mal.
Isso é normal sofrer assim e não conseguir dar um adeus definitivo?
O que eu faço ?

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
11/04/2017 13h13
Parabéns. Troféu idiota pra você.

"ah Jones, mas o amor não se controla, não há limites" Pau no cu de quem disse isso!

Por que tem gente que simplesmente não consegue focar nos objetivos da vida? Como trabalhar, estudar, conseguir suas coisas, focar para aperfeiçoamento de habilidades?
Por que? Por que o foco principal é relacionamentos?

Que saco.

Sinceramente, sério, você acha NORMAL aceitar alguém fazer tudo de mal contigo, e depois querer essa pessoa NOVAMENTE? Você quer sofrer de novo?

Porra, vai toma no seu cu. Marmita.

Larga de ser trouxa! Quer esquecer? Mas não vai! Simples. Ele fez/faz parte de sua vida, e memórias são pra sempre. Ainda mais uma memória bosta como essa aí, de sofrimento, angústia, desamor.

Vê se arruma algo pra fazer da vida, que ficar pensando em macho drogado que não está nem aí pra você, é perca de tempo.
anônimo
11/04/2017 13h10
Vish, mais uma? Tá foda hj.
11/04/2017 13h15
Uai.
Hoje o site tá distribuindo crachás de idiota hein. kakakakkaak
anônimo
11/04/2017 13h06
Toma vergonha na cara
elas respondem
anônima
11/04/2017 13h10
Jovem , vai ser feliz desapega
11/04/2017 13h20
Velho, você tem que dar a volta por cima. Ou você acha que merece todo esse desprezo?
Vai ocupar a mente com coisas e pessoas melhores.
11/04/2017 13h25
Ame-se.
anônima
11/04/2017 13h32
anônima
11/04/2017 14h38
levanta, sacode a poeira e da volta a por cima