Pq isso acontece?Será q fiz algo errado,mulheres,vcs são assim msm?

eles perguntam
1 2
elas respondem
22/12/2022 18h13
Mas você demonstrou interesse também?
Às vezes ela achou que você não estava muito interessado e desistiu.
eles respondem
anônimo
22/12/2022 18h15
Vai ver alguém disse pra ela que vc é Chernoboy. E ela já deu linha na pipa.
22/12/2022 23h32
Perdeu o interesse.

Três coisas podem ter acontecido.

Uma, ela se interessou por alguém que ela considera "melhor" e desistiu de ti.
Dois, ela perdeu o interesse pensando que você não tava interessado.
Ou três, viu algo em você, seja fisicamente ou pscológicamente que fez ela perder total interesse.