Tenho 25 anos como vcs sabem e so costumo atrair caras mais velhos e a maioria que ainda não tem filhos falam em quere construir familia quando eu to conhecendo so que eu to numa vibe de curtição(desapego total) tá na hora de eu criar vergonha na cara e quetar?

elas perguntam
9 7
eles respondem
22/12/2022 18h32
Atrai até abrir a boca kakamamak
anônimo
22/12/2022 18h35
Já está chegando ao limite, com 26 o corpinho começa a cair e com 29 a gravidez já começa a ter riscos
22/12/2022 18h36
A vida é sua e você faz o que quiser. 25 anos é jovem.
22/12/2022 18h34
Tá na hora de vc fazer o que você quiser sem julgamentos. Vai e seja feliz moça.
anônimo
22/12/2022 18h35
Acho que você deve aproveitar mais a vida, você ainda é muito nova para casar, eu acho. É bom você curtir a vida enquanto pode já que casamento não é fácil. Mas se você quiser casar case a vida é sua
22/12/2022 18h52
Se for fazer algo, faça sem arrependimentos.
anônimo
22/12/2022 18h54
Descubra o que você realmente quer e corra atrás.
anônimo
22/12/2022 18h58
você é louca
22/12/2022 19h43
Se encontrar a pessoa certa, sim
elas respondem
22/12/2022 18h36
Minha filha vc tem 25 anos mora com sua mãe e é mãe solteira, tu tem que dá graças a Deus que tem macho querendo te assumir e aquietar esse facho logo pra sair da aba da sua mãe
anônima
22/12/2022 19h59
Curtição vai passar, o peito vai cair, a bunda vai cair, o período de fertilidade vai passar e o que vai te restar? Só os moleques que vai te usar pra sexo e acabou.

Não caia nessa história de influencers e anitta que dizem que você deve "curtir" a vida desse jeito, a libertinagem tem um preço e ele costuma ser alto. Todos que vão contra a lei do criador perecerão.
anônima
22/12/2022 18h31
25 anos já tem que pensar em ter um relacionamento sério, mulher.
Quem tem que curtir sou eu que tenho 18 anos.
anônima
22/12/2022 18h35
Vc tá achando q a vida é brincadeira?
22/12/2022 19h42
Apresenta eu pra eles então, pq cansei de curtir, quero me casar
22/12/2022 20h58
25 é nova, tem tempo de muita coisa ainda, sou mais velha e não me sinto velha kkk.
Acho que tem que curtir sim e não se prender a idade em fazer as coisas, o desespero gera atitudes mal pensadas.
Curtir a vida pra mim não é como a maioria entende, dizendo que curtir é sair transado igual animal. Curtir pra mim é sair, passear, viajar, curtir companhias, ver paisagens. Isso é o melhor da vida.
anônima
22/12/2022 21h22
Pelo jeito q vc pensa em "curtir" já deu pra sacar q é do tipo q tem o envelhecimento como tragédia. Eu aconselharia vdd a estudar e pensar na vida o quanto antes, mas sei q dificilmente vc ouviria esse conselho.